Autor Tópico: review do dvd BIONICLE a lenda renasce  (Lida 2798 vezes)

25 de Outubro de 2009 - 23:13:19 pm
Lida 2798 vezes

irnakk piraka

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Sou lego, mas acima de tudo sou BIONICLE!
    • bionicle news pt-br
BIONICLE a lenda renasce

referência : animação, aventura
nome : BIONICLE a lenda renasce
tema : BIONICLE
ano de edição : 2009
preços LEGO : R$39.90
intruções -
adesivos : não
minifigs : -
modelos alternativos : -
lista de peças : -

as peças
Bem, por ser um DVD, não vamos esperar bricks! Bem, ele vem com um bom conjunto dentro do dvd. Uma grande imagem com o toa mata nui na frente e um skrall átras, com gráficos incríveis. Por dentro, um dvd com outra imagem do mata nui, e uma mini revista com dois passatempos, e uma história para você entender melhor o que é glatorian. E também uma imagem dos novos glatorians legends e o cendox V1. Bem um 9 por não vir um misero brick, só de brinde.  ::)

a construção
O filme tem várias cenas muito boas, e detalhes incríveis. Por ter uma história infantil não podiamos esperar muitas cenas complexas, mesmo assim são muito boas e ficaram bem em uma sequência. Isso formou um bom filme!

o desenho(Design)
Os gráficos são incríveis. Logo na capa você  vê um gráfico maravilhoso. E também os personagens parecem mais com sets do que os outros filmes. Não posso dar uma nota menor que dez.

jogabilidade
É um filme, e filmes tem ótimas jogabilidades. Você claro pode avançar algumas cenas como qualquer DVD, e também pode ver um extra, inclusive com uma cena a mais! A única coisa que eu senti com falta foi um por trás das cenas, que sempre me agradaram nos filmes!

outros
No filme em vez de "Glatorians" você irá ouvir "Glatorianos" por causa da nossa língua portuguesa!

conclusão
O filme é ótimo, tem bons gráficos, uma história infantil mas muito envolvente e várias lutas. É um ótimo filme! E no próximo ano tem mais!

Viva a imaginação fértil da Van! Quem gosta da Van coloque esta assinatura.
ENTREM NO MEU FÓRUM: http://lifemask.forumeiros.com/forum.htm

02 de Novembro de 2009 - 16:31:34 pm
Resposta #1

br3nn0 GD

• Information
  • Duplo
  • voltei
gostei muito desse filme (vi no link que você postou) otima review ficou 10 e bem humorada
...