Autor Tópico: review do set 8993 kaxium v3  (Lida 2232 vezes)

22 de Outubro de 2009 - 13:35:44 pm
Lida 2232 vezes

irnakk piraka

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Sou lego, mas acima de tudo sou BIONICLE!
    • bionicle news pt-br
review do set 8993 kaxium v3

referência : 8993
nome: kaxium v3
tema: BIONICLE
ano de edição: 2009
número de peças: 251
preço: $30.00 , R$170.00 na pbkids
instruções: sim
adesivos: não
minifigs: não
modelos alternativos: não
lista de peças: sim, no manual de instruções

as peças
 Vem uma boa quantidade de peças. Muitas azuis e prateadas. Muito boas para construtores techinic, e fãs de BIONICLE em plantão. Este set vem com várias peças novas como o molde da cabeça re-colorido (na maioria dos sets vem na cor vermelha, mas no thornatus V9 e no kaxium v3 vem com cores diferentes). Uma boa peça, que provavelmente foi colocada em BIONICLE nesse ano, é o pneu enorme no veículo principal. Mas não sei se é comum em sets techinic.

a construção
É uma boa construção sim. Para aqueles que já estão adaptados em techinic, não terão problemas, e os mais chegados em BIONICLE, vão ter bons minutos de diversão! O único problema que encontrei foi a roda de trás do veículo principal, que não se encaixa muito perfeitamente com a roda, e eu tive que retirar uma peça.

o desenho(design)
É um dos melhores pontos do set. Suas cores azul e prateadas ficam muito boas no veículo, enquanto as cores azul e preto ficam muito boas nos pilotos! Juntos as cores ficam um pouco atrapalhadas, mas mesmo assim são muito boas! Merece um 10!

jogabilidade
Sim é muito grande. É um bom set neste ponto, e você que quiser brincar vai se divertir! E se você se cansar, de brincar de carrinho, se posso dizer assim, o thornax launcher vai te entreter mais algumas horas! E caso você só tenha este set e quer jogar o jogo "figuras de ação BIONICLE" o set pode se separar e jogar!

outros
Este é um dos summer sets de tamanho grandes do BIONICLE deste ano. Eles lutam piloto X piloto, como por exemplo o 8995 contra o 8993 .

conclusão
Este set não pode faltar em uma coleção de BIONICLE, e para techinistas também é uma boa pedida! E caso não gosta de brincar, fica muito bonito junto com outros bionicles em uma instante!

Viva a imaginação fértil da Van! Quem gosta da Van coloque esta assinatura.
ENTREM NO MEU FÓRUM: http://lifemask.forumeiros.com/forum.htm

22 de Outubro de 2009 - 13:43:06 pm
Resposta #1

br3nn0 GD

• Information
  • Duplo
  • voltei
otima reviw ela ficou bem detalhada só faltou uma foto da construçao (disseram que se desmontar ele da pra monta dois BIONICLE é verdade?)
...

22 de Outubro de 2009 - 13:46:14 pm
Resposta #2

irnakk piraka

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Sou lego, mas acima de tudo sou BIONICLE!
    • bionicle news pt-br
otima reviw ela ficou bem detalhada só faltou uma foto da construçao (disseram que se desmontar ele da pra monta dois BIONICLE é verdade?)
Ele já é um múltiplo BIONICLE. Ele tem um encaixe que junta os dois veículos. (só perceber que eu falo "veículo principal"). E não é desmontar é só desencaixar, uma parte, só isso!
Viva a imaginação fértil da Van! Quem gosta da Van coloque esta assinatura.
ENTREM NO MEU FÓRUM: http://lifemask.forumeiros.com/forum.htm