Autor Tópico: Fanfic vencedora de setembro, pirates  (Lida 3107 vezes)

22 de Setembro de 2009 - 18:44:27 pm
Lida 3107 vezes

irnakk piraka

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Sou lego, mas acima de tudo sou BIONICLE!
    • bionicle news pt-br
Os piratas estavam navegando pelos sete mares, procurando por tesouros e um barco que eles podem saquear....mas de repente frotas inglesas foram atrás dos piratas,mesmo sabendo dos riscos que correm. De repente eles perdem o controle após bater em uma rocha...
continua.
Viva a imaginação fértil da Van! Quem gosta da Van coloque esta assinatura.
ENTREM NO MEU FÓRUM: http://lifemask.forumeiros.com/forum.htm

22 de Setembro de 2009 - 19:06:28 pm
Resposta #1

Breno - bbc

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • URL sub: l%65go
    • facebook-breno.b.chaves
    • flickr-2204bbc
    • brickset-rokrbbc
Os piratas estavam navegando pelos sete mares, procurando por tesouros e um barco que eles podem saquear....mas de repente frotas inglesas foram atrás dos piratas,mesmo sabendo dos riscos que correm. De repente eles perdem o controle após bater em uma rocha...
continua.

Para a surpresa dos ingleses os piratas os acham primeiro e por estarem fragilizados são surpreendidos e encurralados pelos piratas.
Eles roubam todas as suas armas, suprimentos e objetos preciosos.
Mas os piratas não sabiam que mais tropas inglesas estavam a caminho...
continua.

22 de Setembro de 2009 - 20:10:29 pm
Resposta #2

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • facebook-Thiago Negreli
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
    • My blog Town Truck Brick
Porém eram 2 navios piratas e um conseguiu escapar  :o e decidiu por navegar em outros mares longe da esquadra inglesa, mas....

No ano de 1500 e qualquer coisa o Licorn, um dos navios mais poderosos da esquadra inglesa no caminho de volta para a sua terra natal com Sr. Francis Adock como capitão se deparou com um outro navio...

- Navio a bombordo! Gritou o observador no alto do mastro. Adock verificou com o seu com sua luneta e disse:

- Ele está se aproximando demais...espere ergueu uma bandeira...não pode ser!!! PIRATAS!!!

- Marujos esvaziem o convés...e preparem-se para mal tempo!!!

Imediatamente todos os marujos tomaram suas posições, os canhões foram preparados, Adock fez uma manobra com o navio que pegou os piratas de supresa!

- Mais perto marujos, mais perto....já estão no alcance dos canhões, FOGO!!!

O navio pirata ficou uma peneira mas não afundava!  :o

- Astiaram outra bandeira, disse Adock, uma bandeira VERMELHA! Uma luta até a morte não haveria prisioneiros!  :o

Então o navio pirata se aproximou do Licorn, ganchos foram lançados e uma feroz luta foi iniciada!

- Querendo fundar meu navio não é? disse Adock, tome isso, seu marujo de água doce!

Eis que aparece um homem elegante, com uma capa vermelha e um enorme chapéu cheio de plumas!  :o

- Deixem este sujeito para mim rapazes! disse o homem, então um duelo com espadas começou!

Porém algo bateu na cabeça do Sr. Francis Adock e ele caiu atordoado...os Piratas venceram e todos os homens do Licorn foram obrigados a andar na prancha  :'( menos Adock...

Após despertar da pancada que recebeu na cabeça, Adock se viu amarrado em um tronco quando o homem com quem ele havia duelado apareceu:

- Meu nome é RACAN o Terrível!!
- E eu sou Sr. Francis Adock!
- Racan o Terrível deve fazer sua espinha congelar não é?
- Este nome me dá repugnância!
- Por causa de seus malditos canhões meu navio está afundando, então fui obrigado a tomar o Licorn para mim e meus homens estão transportanto toda a minha carga e meu valioso tesouro...e que tesouro! - Neste momento Racan mostra uma urna cheia de tesouros  :o 8) ::)
- Aonde você conseguiu isto? Perguntou Adock.
- Não interessa, o que interessa e que amanhã cedo você MORRE! e soltou uma cavernosa e terrível risada!!!

Passado algumas horas já de madrugada, o Licorn aportou em uma ilha pacata e os pirtas estavam quase todos bêbados em virtude da comemoração da vitória conseguida, então Adock conseguiu se desamarrar e foi direto ao porão aonde estava a pólvora do Licorn. Chegando lá acendeu um pavio e de repente, Racan o Terrível apareceu! ho  :o

- Haha! Tentando nos sabotar! Vou raspar a sua barba seu porco espinho! Disse Racan.
- E eu vou arrancar as suas penas seu Pavão! Disse Adock! -  lembram que o Racan tinha penas no chapéu  ;D

Então duelaram até Morte... :o

- Racan o Terrível está morto, que os céus tenham piedade de sua alma cruel! Disse Adock!

Depois disso Adock consegiu escapar em um pequeno barco a remo que quando chegou na costa o Licorn explodiu vingando assim a morte de todos os marújos que foram derrotados por Racan e seu bando!

- Vingança!!!! Disse Adock. Ele viveu por três anos na ilha até ser resgatado.

Porém.... e o outro navio Pirata o que aconteceu com ele  ???

Ps quem assistiu a um certo desenho vai se lembrar desta história  ;)
« Última modificação: 22 de Setembro de 2009 - 20:37:31 pm por ussnegreli »
Town truck Brick - em pausa
http://ussnegreli.blogspot.com

24 de Setembro de 2009 - 13:41:26 pm
Resposta #3

Bruno Vaiano

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • A Rebimboca da Parafuseta
    • flickr-Bruno Vaiano
    • mocpages-8710
O outro navio não se deu muito bem , segundo o único testemunho sobrevivente, Minifig tão sofrido que seu torso não tem mais a mesma cor das calças e sua cabeça foi de Yellow para Tan: B´no, o Havaiano  ;D ;D ;D ;D

- Out´o navio a Est´bordo! - Disse B´no quando umas Tiles voaram em chamas após desencaixarem do navio com um tiro de canhão.
- Po´que falas sem dize´ os "Erres"?
- Tú também falas, o´as!
- Dá para os dois pararem de falar, berrou capitão B´ick o Barba de Peça, quando outra bala estourou o casco e umas pernas de figurinha voaram por cima dele, as cabeças indo para o outro lado.
De repente se escuta um estrondo, quando o navio do B´ick encalha numa rocha na rota de fuga dos Ingleses. Um marujo desesperado berra:
- Vou pular!!!!!!!!!
- A gente conta para ele que embaixo não tem mar, e sim uma Rocha?
- Ele vai descob´ir eventualmente.
- Ahhhhhh!
- Foi o marujo descob´indo a rocha eventualmente?
- Não, os Ingleses entrando!!
Enquanto soldados ingleses entravam desmontando o navio, uima luta sangrenta começa.....

Yeah...

25 de Setembro de 2009 - 17:52:03 pm
Resposta #4

Thomas

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil

As aventuras de Tintin, muito bom! Eu tenho uma foto de um MOC da cabeça e do corpo do Tintin em tamanho grande, é muito bem feito!

25 de Setembro de 2009 - 18:27:57 pm
Resposta #5

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • facebook-Thiago Negreli
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
    • My blog Town Truck Brick

As aventuras de Tintin, muito bom! Eu tenho uma foto de um MOC da cabeça e do corpo do Tintin em tamanho grande, é muito bem feito!

Eu simplismente ADORO este desenho....acho que vou assistir a este capítulo mais tarde  8)
Town truck Brick - em pausa
http://ussnegreli.blogspot.com