Autor Tópico: Ri Happy  (Lida 7767 vezes)

12 de Fevereiro de 2011 - 10:27:21 am
Resposta #15

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Realmente, a Ri Happy da Pernambuco (perto do Mc'donalds)é muito boa. Só que em época de dia das criancas e natal, fica uma zona, caixas abertas, estouradas, gente comprano pl4ym0b/l e Mega Blergs... tinha o carro do Batman ucs lá a mil reais, acho , da ultima vez que eu fui lá, fica a dica....
Mil reais, Vítor? Se liga!

12 de Fevereiro de 2011 - 10:35:25 am
Resposta #16

Antonio Carlos

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-antonio.lsantos
    • brickset-antonio.lsantos
Realmente, a Ri Happy da Pernambuco (perto do Mc'donalds)é muito boa. Só que em época de dia das criancas e natal, fica uma zona, caixas abertas, estouradas, gente comprano pl4ym0b/l e Mega Blergs... tinha o carro do Batman ucs lá a mil reais, acho , da ultima vez que eu fui lá, fica a dica....
Mil reais, Vítor? Se liga!

Nossa! hiper-inflação. Este set tem aqui nas lojas do RJ, em torno de R$450, que já acho muito caro...

12 de Fevereiro de 2011 - 22:38:57 pm
Resposta #17

Marcos Mendes

• **
  • Information
  • Quatro
Não gosto de comprar LEGO em lojas desta rede, nunca tem nada e os preços são salgados..( Tabela M.Cassab).

MEUS SETS: TENHO QUE ATUALIZAR

05 de Fevereiro de 2012 - 18:08:03 pm
Resposta #18

ReenanBR

• Information
  • Duplo
  • "Shout, Shout, let it all out"
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
Como disse o Nelson, nosso velho amigo: "Talk is cheap, bricks cost money" é aplicavel na rihappy  ;D
Meu bloguinho thururu :D

Rbricksblog.blogspot.com

07 de Fevereiro de 2012 - 16:35:04 pm
Resposta #19

AMGC

• **
  • Information
  • Quatro

Essa é uma loja de rede que normalmente se encontra em Shoppings, seus preços acompanham os de outras lojas físicas concorrentes e acabam sendo mais caros que outras lojas que vendem por Internet, e normalmente estão inflacionados pelos custos da loja física, as comissões do shopping e por juros embutidos porque seguem aquela já conhecida estratégia de dividir o valor de etiqueta em 3 ou 6 parcelas, porisso os juros estão embutidos no valor de face.
É impossível conseguir um bom desconto à vista porque a política de preços é definida por uma central, se você conseguir negociar com o gerente, quando muito o que se consegue é mais parcelas pelo mesmo valor.

O que normalmente faço nesse tipo de loja é garimpagem, e o que eu chamo de garimpagem é bem adequado, porque o que faço é quando passo em frente a uma Rihappy fora das épocas de festas, dia da criança, etc., quando a loja tá menos movimentada, entro e começo a mexer no fundo das prateleiras, desenterrar mesmo, afasto o que tá na frente e vasculho o que tá caido lá atrás, às vezes encontro uma caixa trocada por alguém, ou que ficou sem vender porque está um pouco amassada, já consegui assim ano passado o 6754 de 2009 com uns amassados e as bordas remendadas com fita adesiva, a caixa tava feia mas por dentro tudo OK e foi por R$ 269,00 em uma das lojas, e em outra de outro shopping encontrei o set de trilhos flexíveis também esquecido no fundo de uma prateleira e sujo de pó por R$ 59,00. Sempre sets fora de linha, sobras de liquidação que sobraram ou trocas, porque se tiver no catálogo do ano, a caixa pode estar arrebentada que eles não baixam um centavo.

Antonio
Wishlist: 9398, 8043

Antonio

08 de Fevereiro de 2012 - 14:41:21 pm
Resposta #20

ReenanBR

• Information
  • Duplo
  • "Shout, Shout, let it all out"
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
... porque se tiver no catálogo do ano, a caixa pode estar arrebentada que eles não baixam um centavo.

Vou arrebentar todas as caixas de sets de 2010 p/ baixo brincadeira, isso é uma mancada colossal, mesmo sendo do ano, mas loja são lojas, sem serão duvidosas  :) ;) ;D >:( :'(
Meu bloguinho thururu :D

Rbricksblog.blogspot.com

30 de Novembro de 2018 - 08:48:39 am
Resposta #21

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
Minha compra mais recente na Ri Happy foi através do Site do Ponto Frio na Sexta Feira (23.11, Black Friday) e chegou na Quarta (28.11), sem nenhum problema.

Normalmente fico monitorando o Site e vez ou outra aparece uma Boa Promoção com um Bom Parcelamento.
Apenas mais um Amante de Lego...