Autor Tópico: Fanfic vencedora de agosto,city.  (Lida 12852 vezes)

14 de Julho de 2010 - 22:21:18 pm
Resposta #15

Vanessa Antonelli

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • facebook-/vanessapajarooficial
    • brickset-van_and_beta_collection
    • Site
Mas e agora??!?! :o
a polícia precisa de um Plano! :o
sem um plano os minifigs presidiários vão escapar novamente e acabar com toda a cidade, chegando até as casas de campo 4956 e da fazenda 7637, que está aumentando seu chiqueiro de porcos!!
e agora, se roubarem os porcos, o que iremos fazer no natal??

16 de Julho de 2010 - 19:59:44 pm
Resposta #16

Giovani Bisso

• Information
  • Duplo
    • facebook-giovanipbd
    • flickr-giovanibisso
    • brickshelf-Gii
    • brickset-giovanipbd
    • Let's Go
Os guardas,com a calça amarela e molhada correm para alertar o pessoal da cidade e deixam um rastro de xixi pelas ruas.
Mas bah, Tchê!
Meus Sets

16 de Julho de 2010 - 20:02:18 pm
Resposta #17

Vanessa Antonelli

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • Site
Os guardas,com a calça amarela e molhada correm para alertar o pessoal da cidade e deixam um rastro de xixi pelas ruas.
;D ;D ;D ;D
Nossa! que imaginação fértil... ::)

16 de Julho de 2010 - 20:05:52 pm
Resposta #18

Giovani Bisso

• Information
  • Duplo
    • facebook-giovanipbd
    • flickr-giovanibisso
    • brickshelf-Gii
    • brickset-giovanipbd
    • Let's Go
Mas bah, Tchê!
Meus Sets

16 de Julho de 2010 - 20:11:13 pm
Resposta #19

Giovani Bisso

• Information
  • Duplo
    • facebook-giovanipbd
    • flickr-giovanibisso
    • brickshelf-Gii
    • brickset-giovanipbd
    • Let's Go
cagando e andando,os guardas estão emuma situação delicada.Eles precisam impedir os ladrões de chegarem às fazendas e roubar os porcos e as máquinas que os agricultores tanto economizaram para poder adquirir tudo isso!
Os guardas precisam de um plano urgentemente!!!!
Mas bah, Tchê!
Meus Sets

16 de Julho de 2010 - 20:21:58 pm
Resposta #20

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
cagando e andando,os guardas estão emuma situação delicada.Eles precisam impedir os ladrões de chegarem às fazendas e roubar os porcos e as máquinas que os agricultores tanto economizaram para poder adquirir tudo isso!
Os guardas precisam de um plano urgentemente!!!!
Mas, infelismente,eles conseguem fugir da polícia e roubam vários 7634 e saiem devastando as plantações e atropelam vacas e porcos. Agora eles estão quase chegando na LEGÓpoles, a capital de LEGOland, e podem destruirtudo. Os guardas tem que fazer algo...

16 de Julho de 2010 - 20:50:42 pm
Resposta #21

Vanessa Antonelli

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • Site
Os guardas resolvem contratar a equipe do space police 3 5979 com seu veículo para forçar a barra pela região!
mas cuidado! Existem traidores nessa equipe do Space police!
Eles precisarão chamar a turma dos Agents para descobrir onde há traidores... :o
Inclusive dentre os agents, há infiltração de alguns membros do space police em complô com alguns agents; e no meio está o dente dourado que fugiu da fuga no 8967
Como acabará essa confusão?
quem é mocinho e quem é bandido?!?!?!!   8)

(sei que é sobre city, mas acho legal pra ficar emocionante!) ::)

16 de Julho de 2010 - 20:57:08 pm
Resposta #22

Giovani Bisso

• Information
  • Duplo
    • facebook-giovanipbd
    • flickr-giovanibisso
    • brickshelf-Gii
    • brickset-giovanipbd
    • Let's Go
Os guardas não se dão por vencidos e estudam o oponente para acharem o ponto fraco dos ladrões.
Os guardas avisam a central de comando da polícia de LEGÓpolis e travam uma dura e sangrenta batalha contra os ladrões,munidos de armas de uso militar e bombas.Mas a polícia mostra que pode controlar a situação e tenta impedir os ladrões de atacarem minifigs inocentes.
Os guardas da calça amarela molhada tentam atacar os ladrões pelas costas mas.............
Continua no próximo episódio de:Calça Amarela Molhada-Capítulo final
Mas bah, Tchê!
Meus Sets

16 de Julho de 2010 - 21:28:20 pm
Resposta #23

Almirante Peppe

• Information
  • Duplo
 Mas os infiltrados nocauteiam todos os policiais! Então, os policias chamam secretamente o Exército Medieval Brega do Rei. O Exército Medieval... (vocês sabem o resto) acaba com 50% dos bandidos, mas os outros 50% fogem. Os policiais são libertados, e são liberados para ir ao banheiro lavar as calças e os (não posso falar).
Continua
Eu sinceramente não sei o que escrever aqui.

16 de Julho de 2010 - 21:39:20 pm
Resposta #24

Giovani Bisso

• Information
  • Duplo
    • facebook-giovanipbd
    • flickr-giovanibisso
    • brickshelf-Gii
    • brickset-giovanipbd
    • Let's Go
Metade dos bandidos fogem para o aeroporto que está interditado devido a um acidente terrível que matou centenas e centenas de pessoas.
os policiais,sem poder correr muito devido às calças enxarcadas com a água que usaram para limpar o xixi não alcançam os ladrões.os ladrões plantam bombas no aeroporto caso algum policial entre,então um esquadrão anti bombas entra em ação para desarmar as bombas no aeroporto.o Exército Medieval tenta impedir a vitória dos ladrões e ataca com toda sua força em uma batalha jamais vista em um milhão de anos!
continua
Mas bah, Tchê!
Meus Sets

16 de Julho de 2010 - 21:53:17 pm
Resposta #25

Giovani Bisso

• Information
  • Duplo
    • facebook-giovanipbd
    • flickr-giovanibisso
    • brickshelf-Gii
    • brickset-giovanipbd
    • Let's Go
A batalha teve fim e o Exército Medieval teve a sua vitória.
Mas os ladrões não se renderam ainda....
em uma prisão da cidade de kickassville,na prisão estadual do ovo mexido ,bandidos e marginais planejam outra fuga perigosa.....
e os ladrões que soreviveram à batalha contra o exército medieval se unem aos bandidos da prisão do ovo mexido e fazem a gangue da panqueca tostada.eles ainda darão muito trabalho aos carcereiros e policiais.........
continua
Mas bah, Tchê!
Meus Sets

16 de Julho de 2010 - 23:24:29 pm
Resposta #26

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Mas os infiltrados nocauteiam todos os policiais! Então, os policias chamam secretamente o Exército Medieval Brega do Rei. O Exército Medieval... (vocês sabem o resto) acaba com 50% dos bandidos, mas os outros 50% fogem. Os policiais são libertados, e são liberados para ir ao banheiro lavar as calças e os (não posso falar).
Continua
que exageiro (gostei)

17 de Julho de 2010 - 19:37:41 pm
Resposta #27

Giovani Bisso

• Information
  • Duplo
    • facebook-giovanipbd
    • flickr-giovanibisso
    • brickshelf-Gii
    • brickset-giovanipbd
    • Let's Go
¨Guardas que se juntam a gangue da panqueca tostada ajudam os ladrões a fugir da prisão do ovo mexido começam a atacar fazendas de plástico queimado na zona rural da cidade de kickassville,capital do país zorfonduir,e logo formarão um exército de ladrões que vai se chamar exército do troço marrom,e atacará o país inteiro.Cidadãos de kickassville,tenham muito cuidado nas ruas!¨
esta foi a mensagem que o jornal chamado de ¨o chute dos dias¨ publicou neste sábado para alertar o pessoal.os guardas tentam impedir, mas eles não sabem quais são os guardas que se juntaram à gangue.mas na verdade,o jornal já estava atrasado.os ladrões já comandavam todo o oeste do país,e os portos eram usados para traficar drogas,bebidas e armas.nas ruas,todos eram bandidos e já não existiam voos de avião sem nenhuma droga embarcada.logo os ladrões conseguiram a faixa leste do país turpião,que fazia fronteira com zorfonduir na parte oeste.o leste de turpião era tomado por gangues e traficantes,e era bom para o exército do troço marrom,que estava recrutando mais bandidos.os policiais já não tinham mais chance contra os bandidos que estavam sendo comandados pelo líder terrorista,Ali Phall,que ficou preso por 19 anos,e participou da guerra contra o exército medieval.ele era muito influente.ele já tinha posto crianças para batalhar e era frio como uma pedra de gelo.
continua...
Mas bah, Tchê!
Meus Sets

17 de Julho de 2010 - 19:57:33 pm
Resposta #28

Almirante Peppe

• Information
  • Duplo
 Mas, o que os bandidos não esperavam era que Turpião era dominado por piratas cruéis e sanguinários! Os piratas mataram 95% dos bandidos, mas os 5% recuaram. Porém, depois da saída dos bandidos, os vikings tomaram o oeste do país! Começou então uma batalha(de novo).
Continua
Eu sinceramente não sei o que escrever aqui.

17 de Julho de 2010 - 21:20:18 pm
Resposta #29

Giovani Bisso

• Information
  • Duplo
    • facebook-giovanipbd
    • flickr-giovanibisso
    • brickshelf-Gii
    • brickset-giovanipbd
    • Let's Go
colônias e colônias de wikings chegaram e conseguiram fundar o país wikislávia.a batalha de wikings foi longa porque os wikings queriam mais do que eles podiam,mas os bandidos não foram pálios para os wikings,um povo extremamente forte e que sempre conseguia o que ele queria.o exército do troço marrom(nem sei por que eu coloquei este nome)foi derrotado pelos wikings.mas o que os wikings não esperavam era que outros povos vieram para morar nos locais próximos a eles,e eles são um povo extremamente egoísta,e nunca gostaram de dividir territórios com os outros.
continua
Mas bah, Tchê!
Meus Sets