Autor Tópico: Fanfic vencedora de agosto,city.  (Lida 9509 vezes)

30 de Agosto de 2009 - 22:40:08 pm
Lida 9509 vezes

irnakk piraka

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Sou lego, mas acima de tudo sou BIONICLE!
    • bionicle news pt-br
Hoje eu começo a fanfic vencedora de agosto, city! Vamos começar!
Um dia quente em city,no presídio os guardas não podem nem parar para ir no banheiro! fazem nas calças mesmo , e naquele dia....
O homem da vigia estava dormindo e vazando, faze o que não pode ir no banheiro bate no botão onde abre as selas, inclusive a do bandido mais perigoso do mundo. Todos fogem e os guardas não conseguem parar os minifigs e alguns foram massacrados com tantos detentos fugindo.Peças voando, problemas de alerta e caos total.
Quem vai ter o desafio de continuar?
Viva a imaginação fértil da Van! Quem gosta da Van coloque esta assinatura.
ENTREM NO MEU FÓRUM: http://lifemask.forumeiros.com/forum.htm

30 de Agosto de 2009 - 23:03:00 pm
Resposta #1

Van.

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • facebook-/vanpajarocantora
    • brickset-van-pajaro
    • Site
Esse presídio encontra-se próximo a um local em fase de crescimento, onde há muitas máquinas trabalhando. Por isso, todas as minifigs invadem o local e logo, tiram à força os trabalhadores de suas respectivas máquinas e começam a sair por cima de tudo, até do que já estava construído. É guindaste que derruba prédio, é servente de obras que cai de lá de cima; tudo uma catástrofe; em um local onde está cheio de máquinas pesadas...
 ;)
(continuem)

31 de Agosto de 2009 - 15:16:50 pm
Resposta #2

Bruno Vaiano

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • A Rebimboca da Parafuseta
    • flickr-Bruno Vaiano
    • mocpages-8710
Enquanto as viaturas próximas são desconsoladamente esmagadas, Toda a área num raio de 20 Km é evacuada. Os bricks de casas vizinhas começaram a desabar sobre a força dos sets 8275.
A guarda nacional é acionada e logo APCs cercam a área. Agora escondidos sob a força militar, os bandidos roubam vários sets 7731 do correio local e fogem.

Continua...
Yeah...

27 de Setembro de 2009 - 21:46:54 pm
Resposta #3

irnakk piraka

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Sou lego, mas acima de tudo sou BIONICLE!
    • bionicle news pt-br
A paz retorna no local, mas agora um bando de mais ou menos 350 bandidos está espalhado por toda cidade, ou pior todo o país! Depois de dias os policiais só conseguiram prender 5 deles,e o resto totalmente livre. Perto da cidade ouve o boato que a bandidos por lá e todos os policiais vão. Eles chegam na cidade que é bem pequena e procuram os bandidos. De repente a igreja explode! Sorte que não tinha nenhum minifig lá, mas as peças voaram para todos os lados num raio de 100km. Era um plano do grande bandido, brack,o brick....
continuem
Viva a imaginação fértil da Van! Quem gosta da Van coloque esta assinatura.
ENTREM NO MEU FÓRUM: http://lifemask.forumeiros.com/forum.htm

28 de Setembro de 2009 - 10:00:36 am
Resposta #4

Van.

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • brickset-van-pajaro
    • Site
Só que o que os bandidos não esperavam, era do plano à paisana, onde todo país já era bastante treinado para este tipo de acontecimento.
A maioria das pessoas, já havia saído de suas casas, ido para outros países e, os bandidos haviam tomado posse de todas as casas, o que fazia com que a polícia não desconfiasse que nas casas haviam bandidos...
Eis que um dia, alguns policiais à paisana andavam pelo bairro, mas sem suas respectivas motos...andando normalmente, viu que havia um bandido muito famoso dentro de uma 4956, vendo televisão, e ouvindo som alto...
O policial, bem esperto não fez nada, estava voltando para a delegacia para informar o acontecido quando, ao passar por uma 6754, viu um pessoal arrumando umas coisas no 7639 para irem viajar e, ao mesmo tempo ele foi informado via SMS que, na casa de praia 4996 estava cheio de gente para uma festa - Provavelmente a festa dos bandidos! :o
Ele logo percebeu que todos estavam indo para lá.
Voltou correndo pra Delegacia 7744 e reuniu todos de lá...
Qual será o Plano da polícia?  ???
 ;)

28 de Setembro de 2009 - 18:37:00 pm
Resposta #5

Breno - bbc

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • URL sub: l%65go
    • facebook-breno.b.chaves
    • flickr-2204bbc
    • brickset-rokrbbc
O xerife  :P mandou que colocasse um 7743 disfasçado perto da casa de praia 4996 para ter certeza de que os bandidos se encontrariam ali! Também queriam descobrir qual seria a melhor forma de pegar os bandidos e não deixar fugir nem sequer um...
Confirmada a suspeita do policial de que eles se encontrariam ali, o xerife manda várias viaturas e helicopteros para fechar o perímetro e não deixar espaços para fugas!
É helicopteros 7741 sobrevoando a casa, carros 7236 cercando as ruas junto com muitas motos 7235 reforçando a segurança e muitos camburões 7245 para levar os bandidos de volta a prisão na delegacia7744.
Felizmente a policia consegue cumprir seu objetivo e restaurar a segurança naquele país!

O oficial que cuidava das celas foi condenado por ser um oficial muito preguiçoso :P a 12 ano de prisão e seu distintivo foi apreendido pelo resto da sua vida. Reforçaram a prisão e em vez de um botão colocaram um painel com senha para ninguem bater mais acidentalmente e abrir a sela do bandido mais perigoso do mundo! asuhsauashusahasu

(agora seria bom uma continuação menos violenta na cidade!  ;) ; Continua  :))

28 de Setembro de 2009 - 21:14:58 pm
Resposta #6

Van.

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • brickset-van-pajaro
    • Site
Como toda a população havia se retirado do país, foram enviados 7893 e 4997 para que todos voltassem às suas vidas normais, e que toda população dormisse em paz...
 :)

28 de Setembro de 2009 - 21:19:50 pm
Resposta #7

Breno - bbc

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-2204bbc
    • brickset-rokrbbc
Como toda a população havia se retirado do país, foram enviados 7893 e 4997 para que todos voltassem às suas vidas normais, e que toda população dormisse em paz...

Sashuashusahusahasu
você é mesmo apaixonada por esse 4997  :D
 :P

28 de Setembro de 2009 - 21:34:11 pm
Resposta #8

Van.

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • brickset-van-pajaro
    • Site

Sashuashusahusahasu

ah, não pode  :-[  ???
é que eu ainda não recebi... :-[
mas acho que em menos de uma semana ele estará aqui, daí eu morro  :P  ;D

28 de Setembro de 2009 - 21:39:44 pm
Resposta #9

Breno - bbc

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-2204bbc
    • brickset-rokrbbc

Sashuashusahusahasu

ah, não pode  :-[  ???
é que eu ainda não recebi... :-[
mas acho que em menos de uma semana ele estará aqui, daí eu morro  :P  ;D

Poode! Logico! ^^
Desde que você entrou aqui que espera por ele...  :P
Deve ta anciosa pakas!

edit msnês
« Última modificação: 30 de Setembro de 2009 - 08:52:50 am por ussnegreli »

22 de Junho de 2010 - 14:12:09 pm
Resposta #10

ReenanBR

• Information
  • Duplo
  • "Shout, Shout, let it all out"
    • facebook-1000032768
    • brickset-EvanFlew
Só que o que os bandidos não esperavam, era do plano à paisana, onde todo país já era bastante treinado para este tipo de acontecimento.
A maioria das pessoas, já havia saído de suas casas, ido para outros países e, os bandidos haviam tomado posse de todas as casas, o que fazia com que a polícia não desconfiasse que nas casas haviam bandidos...
Eis que um dia, alguns policiais à paisana andavam pelo bairro, mas sem suas respectivas motos...andando normalmente, viu que havia um bandido muito famoso dentro de uma 4956, vendo televisão, e ouvindo som alto...
O policial, bem esperto não fez nada, estava voltando para a delegacia para informar o acontecido quando, ao passar por uma 6754, viu um pessoal arrumando umas coisas no 7639 para irem viajar e, ao mesmo tempo ele foi informado via SMS que, na casa de praia 4996 estava cheio de gente para uma festa - Provavelmente a festa dos bandidos! :o
Qual será o Plano da polícia?  ???
 ;)

hahahhh gostei do jeito que você usou os sets  :D

edit msnês
« Última modificação: 22 de Junho de 2010 - 14:50:52 pm por ussnegreli »
Meu bloguinho thururu :D

Rbricksblog.blogspot.com

23 de Junho de 2010 - 10:02:46 am
Resposta #11

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Qual será o Plano da polícia?  ???
 ;)

hahahhh gostei do jeito que você usou os sets  :D

edit msnês
também

14 de Julho de 2010 - 21:41:59 pm
Resposta #12

AlexanderXy

• **
  • Information
  • Quatro
  • Lego creator
    • brickset-http://www.brickset.com/p
Ei, mas já acabou, ou pode continuar?

14 de Julho de 2010 - 22:05:45 pm
Resposta #13

Van.

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO nunca me cansa!
    • brickset-van-pajaro
    • Site
é que todos os meses tinha uma, mas acho que nada impede de a história continuar... ;)

14 de Julho de 2010 - 22:12:26 pm
Resposta #14

AlexanderXy

• **
  • Information
  • Quatro
  • Lego creator
    • brickset-http://www.brickset.com/p
Ahh, bem, agora a criatividade já passou, mas quem sabe na próxima (se eixstir.)