Autor Tópico: 1º Encontro Lug Brasil em Foz do Iguaçu-PR  (Lida 6687 vezes)

20 de Julho de 2009 - 22:08:59 pm
Lida 6687 vezes

Luiz Marcelo

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • Apresentação no LUG Brasil
Olá amigos do LUG Brasil!

Gostaria de registrar no fórum o 1º Encontro Foz do Iguaçu.
No dia 18 de Julho de 2009, eu, Evandro, o seu filho Sariel e nossas respectivas esposas nos reunimos para um almoço, onde o principal motivo era compartilhar nossos LEGOs e, é claro, discutirmos sobre nossa paixão por estes bloquinhos. Além disso, conversamos também sobre o possível encontro PR do feriado de 7 de Setembro.

Eu preparei toda a minha coleção para a ocasião, ficando de fora apenas o Mindstorms 3804.
O Evandro e o Sariel trouxeram alguns de seus sets para montarmos após o almoço.
Foi uma tarde muito divertida. Pude montar o caminhão do 8160 do Sariel e acabei ficando muito interessado em comprá-lo, principalmente pelo conjunto de 8 rodas bem esportivas. O Sariel se divertiu bastante com os Technics e já está querendo entrar nessa linha, mas o Evandro acha que ainda é cedo.

Um forte abraço a todos

Luiz Marcelo  ;)

Evandro, Sariel e eu.

« Última modificação: 03 de Janeiro de 2011 - 21:10:05 pm por Twilight »

20 de Julho de 2009 - 23:33:34 pm
Resposta #1

Antonio Carlos

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-antonio.lsantos
    • brickset-antonio.lsantos
Olá amigos do LUG Brasil!
Gostaria de registrar no fórum o 1º Encontro Foz do Iguaçu.
No dia 18 de Julho de 2009, eu, Evandro, o seu filho Sariel e nossas respectivas esposas nos reunimos para um almoço, onde o principal motivo era compartilhar nossos LEGOs e, é claro, discutirmos sobre nossa paixão por estes bloquinhos. Além disso, conversamos também sobre o possível encontro PR do feriado de 7 de Setembro.
Eu preparei toda a minha coleção para a ocasião, ficando de fora apenas o Mindstorms 3804.
O Evandro e o Sariel trouxeram alguns de seus sets para montarmos após o almoço.
Foi uma tarde muito divertida. Pude montar o caminhão do 8160 do Sariel e acabei ficando muito interessado em comprá-lo, principalmente pelo conjunto de 8 rodas bem esportivas. O Sariel se divertiu bastante com os Technics e já está querendo entrar nessa linha, mas o Evandro acha que ainda é cedo.
Um forte abraço a todos
Luiz Marcelo  ;)

Foi um encontro surpresa? mas mesmo assim reuniu vários sets interessantes que garantiram o divertimento dos presentes durante o evento.
Até uma outra famosa baseplate  "Púrpura" apareceu!!

Essa é a essência de um encontro de pessoas com o mesmo hobby e paixão.. "compartilhar".. sets, experiências, relatos e, acima de tudo, momentos de divertimento para todas as idades!!

Parabéns Luiz Marcelo, Evandro e Sariel...

Grande abraço para vocês!!!!

21 de Julho de 2009 - 00:11:28 am
Resposta #2

Luiz Marcelo

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Foi um encontro surpresa? mas mesmo assim reuniu vários sets interessantes que garantiram o divertimento dos presentes durante o evento.
Grande Antonio Carlos!
Obrigado pelos elogios!
Acho que não foi um encontro surpresa, pois até onde sabemos, somos os únicos participantes de Foz aqui no fórum. :D

Evandro, por favor, explique a procedência do baseplate "púrpura", pois senão vai pegar mal para o nosso lado... ::) hahaha.

21 de Julho de 2009 - 08:45:45 am
Resposta #3

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • facebook-Thiago Negreli
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
    • My blog Town Truck Brick
Bacana!

Parabéns pelo encontro, e como disse o Antônio Carlos, não é somente o Lego que é o motivo dos encontros, e sim um bom papo e troca de experiências...

Boa sorte ao grupo de Foz e fica a minha torcida para um grande encontro no Pr.  ;)

Abraços,

Negreli
Town truck Brick - em pausa
http://ussnegreli.blogspot.com

21 de Julho de 2009 - 19:06:29 pm
Resposta #4

Evandro

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • retornando...
    • Apresentação no Lugbrasil

Evandro, por favor, explique a procedência do baseplate "púrpura", pois senão vai pegar mal para o nosso lado... ::) hahaha.

:-[

Contribuição do Wagner durante nossa visita à SP...

a principio era pra ser emprestada ao Sariel (meu Filho) pois não tinhamos nenhuma, mas depois acabei negociando essa base plate magenta  ::) até comprar outras...

utilidade ela vai ter... isso vai...  ;)

21 de Julho de 2009 - 20:49:05 pm
Resposta #5

Antonio Carlos

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-antonio.lsantos
    • brickset-antonio.lsantos

a principio era pra ser emprestada ao Sariel (meu Filho) pois não tinhamos nenhuma, mas depois acabei negociando essa base plate magenta  ::) até comprar outras...

tá explicado!!! rs*

Senti falta dos sets do Batman... ele mesmo aparece tão isolado no meio da mesa...

21 de Julho de 2009 - 21:43:49 pm
Resposta #6

Evandro

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • retornando...
Senti falta dos sets do Batman... ele mesmo aparece tão isolado no meio da mesa...

Estavam em casa  8) ... na caixa... ::)  lacrados... todos menos esse ai que é do Sariel...

21 de Julho de 2009 - 22:01:16 pm
Resposta #7

Evandro

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • retornando...
O Encontro foi muito legal... Na verdade nós (Eu, o Sariel e o Luiz Marcelo) já haviamos nos encontrado uma outra vez e desde então sempre estamos mantendo contato quase que diariamente...

Resolvemos fazer o encontro e o Luiz Marcelo prontamente quiz nos oferecer um almoço (que estava uma delicia) assim nossas esposas puderam ter um momento para se conhecerem...

Conversamos muito sobre muitas coisas... o Luiz Marcelo e a Kamila montaram alguns Legos do Sariel que por sua vez brincava com os Technic motorizados do Luiz Marcelo...

Foi uma tarde no melhor estilo Lego...

Resolvemos batizar esse encontro como o 1º Encontro Foz do Iguaçu; primeiro para oficializar a presença do LugBrasil em Foz e segundo na esperança de que aqueles visitantes (de Foz ou da Região) do Fórum vendo que aqui tem LugBrasil criem coragem e registrem contas novas no Fórum e venham a participar conosco dos nossos próximos encontros...

No mais, gostaria de agradecer ao Luiz e Kamila por tudo, principalmente pela acolhida e aquele almoço maravilhoso  ::)...

Agora fica a expectativa do 2º Encontro Foz do Iguaçu que será na nossa casa ainda com data por definir... iremos anuncia-lo com tempo para aqueles que tiverem interesse em participar possam se programar...

22 de Julho de 2009 - 11:54:07 am
Resposta #8

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • facebook-ildefonso.zanette
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette
Parabéns pelo encontro pessoal. É sempre muito bom conversar sobre um assunto que adoramos!

abraços,

Dudu
Surrender! I have flick missiles.

31 de Julho de 2009 - 17:53:03 pm
Resposta #9

afonso

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
Ai galera de Foz

Muito bom o seu encontro

Parabens a todos que participaram e organizaram.

E já consideren-se convidados para nossa exposição de SC em 2010.

Costumo ir a Foz de vez em quando, inclusive no Paraguai de 2 lojas com o mesmo nome que vendem sets

um pouco mais barato que no Brasil.

Quando for até ai eu aviso

Afonso
by

01 de Agosto de 2009 - 08:43:45 am
Resposta #10

Luiz Marcelo

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Valeu Afonso!
Que legal que você vem a Foz de vez em quando!
Não deixe de nos avisar quando vier de novo.
A loja que você comentou deve ser a Casa Belem.
Liguei ontem lá e disseram que na metade de Setembro irá chegar coisa nova.
Farei o possível para estar na próxima exposição de SC.
Grande abraço,

Luiz Marcelo

01 de Agosto de 2009 - 13:35:51 pm
Resposta #11

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Os encontros presenciais são parte importante do grupo, devem ser sempre incentivados, parabéns pelo encontro.
Como sempre digo, para um encontro bastam dois, que somando as famílias já são muitos.
Quem sabe apareço por aí em breve.
Vamos aguardar o segundo.
tá explicado!!! rs*
Confessem, ela chama a atenção, além do que para quem não tem verde, vai magenta mesmo.  ;D ;)
Obs.: Antes que digam que eu sacanei, todas as minhas verdes estavam comprometidas com a exposição de Bal.Camboriú.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

01 de Dezembro de 2010 - 21:41:12 pm
Resposta #12

Evandro

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • retornando...
Os encontros presenciais são parte importante do grupo, devem ser sempre incentivados, parabéns pelo encontro.
Como sempre digo, para um encontro bastam dois, que somando as famílias já são muitos.

Demoro:o mas já tem data e hora marcadas;D

05 de Dezembro de 2010 - 01:57:24 am
Resposta #13

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Demoro:o mas já tem data e hora marcadas;D
Legal, não vai dar para ir desta vez novamente.
Mas não faltará oportunidade.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.