Autor Tópico: moc mercedes benz 1618 boiadeiro  (Lida 3657 vezes)

19 de Julho de 2009 - 18:59:23 pm
Lida 3657 vezes

ciro siebeneichler

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
mais um caminhao mb 1618 muito comum na regiao centro oeste e norte

19 de Julho de 2009 - 19:41:14 pm
Resposta #1

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • facebook-Thiago Negreli
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
    • My blog Town Truck Brick
Show de bola!

Gostei muito mesmo deste trucão, o 1618 é um dos mercedes que mais gosto  8)

A um tempo estou tentando em fazer um boiadeiro e não conseguia, agora tenho aonde me inspirar  ;D
Town truck Brick - em pausa
http://ussnegreli.blogspot.com

19 de Julho de 2009 - 20:03:28 pm
Resposta #2

ciro siebeneichler

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Show de bola!

Gostei muito mesmo deste trucão, o 1618 é um dos mercedes que mais gosto  8)

A um tempo estou tentando em fazer um boiadeiro e não conseguia, agora tenho aonde me inspirar  ;D

obrigado pelos elogios negreli.... quando vou ter peças para meus mocs :P :P :P

21 de Julho de 2009 - 20:44:01 pm
Resposta #3

Paulistinha

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
  • Lego: arte em blocos
 Bem crativo,gostei!  ;)
-> Status: Light Age - 23 Sets

24 de Julho de 2009 - 14:39:50 pm
Resposta #4

Colares

• Information
  • System
  • Moderador Global
    • facebook-fcolares
    • flickr-fernandocolares
    • brickshelf-colares
    • brickset-Colares
    • twitter-fcolares
    • Fernando Colares
Muito bom Ciro!!

Gostei demais do caminhão e realmente reconheço o modelo.
A escala também ficou muito boa.

A carroceria foi a parte que mais gostei. Na frente tem algo meio estranho que não sei bem o que é.
Talvez a grade dianteira. Mas é capricho meu.

Muito bom! Parabéns!

24 de Julho de 2009 - 20:53:58 pm
Resposta #5

Richard

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Darkage por tempo indeterminado
    • facebook-Richard Virag Andrade
    • flickr-RichardVirag
    • brickshelf-Richard03
    • twitter-@richard_virag
    • RichardVirag
Ual!
Vejo que evoluiu bastante de uns tempos pra cá ein?
Gostei muito do truck. ;D
A carroceria ficou fantástica! Adorei o estilo que usou
O adesivo de foco ficou legal. A frente tbm.... blá blá blá
Nossa! como eu falo ein!

Muito bom

Richard

05 de Agosto de 2009 - 21:02:27 pm
Resposta #6

ciro siebeneichler

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Ual!
Vejo que evoluiu bastante de uns tempos pra cá ein?
Gostei muito do truck. ;D
A carroceria ficou fantástica! Adorei o estilo que usou
O adesivo de foco ficou legal. A frente tbm.... blá blá blá
Nossa! como eu falo ein!

Muito bom

Richard
obrigado richard vamos evoluir ;) ;)

05 de Agosto de 2009 - 21:07:02 pm
Resposta #7

ciro siebeneichler

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Muito bom Ciro!!

Gostei demais do caminhão e realmente reconheço o modelo.
A escala também ficou muito boa.

A carroceria foi a parte que mais gostei. Na frente tem algo meio estranho que não sei bem o que é.
Talvez a grade dianteira. Mas é capricho meu.

Muito bom! Parabéns!

obrigado colares então  a escala lego city nao me vai na cabeça não gosto pra min é impossivel imaginar um carro com banco para uma só pessoa ;D ;D ;D mas respeito todos aqueles que gostao da escala city como já falei antes um pouco maior dá pra detalhar mais tenho a minha própria escala na cabeça que é esta ai pode ver todos meus mocs que postei estao nesta escala e é nela que pretendo fazer minha cidade ;) ;) ;) ;)

05 de Agosto de 2009 - 22:32:22 pm
Resposta #8

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • facebook-ildefonso.zanette
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette
obrigado colares então  a escala LEGO city nao me vai na cabeça não gosto pra min é impossivel imaginar um carro com banco para uma só pessoa ;D ;D ;D mas respeito todos aqueles que gostao da escala city como já falei antes um pouco maior dá pra detalhar mais tenho a minha própria escala na cabeça que é esta ai pode ver todos meus mocs que postei estao nesta escala e é nela que pretendo fazer minha cidade ;) ;) ;) ;)

Eu já tenho preferência por veículos com 4 ou 6 studs de largura. E dá sim para colocar dois minifigs em um veículo com 6 studs. É só seguir a dica do 4728:

Concordo que é mais complicado detalhar com 6 studs, mas ai que está o desafio ;)

abraços,

Dudu.
Surrender! I have flick missiles.

06 de Agosto de 2009 - 00:42:25 am
Resposta #9

Mauricio

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • mocpages-73406
    • brickshelf-MauricioVollu
    • brickset-MauricioVollu

06 de Agosto de 2009 - 07:52:14 am
Resposta #10

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
Gostei das dicas e do desafio, vou tentar colocar 2 minifigs no meu próximo pesado de 6 studs  ::)

06 de Agosto de 2009 - 10:27:36 am
Resposta #11

ciro siebeneichler

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
obrigado colares então  a escala LEGO city nao me vai na cabeça não gosto pra min é impossivel imaginar um carro com banco para uma só pessoa ;D ;D ;D mas respeito todos aqueles que gostao da escala city como já falei antes um pouco maior dá pra detalhar mais tenho a minha própria escala na cabeça que é esta ai pode ver todos meus mocs que postei estao nesta escala e é nela que pretendo fazer minha cidade ;) ;) ;) ;)

Eu já tenho preferência por veículos com 4 ou 6 studs de largura. E dá sim para colocar dois minifigs em um veículo com 6 studs. É só seguir a dica do 4728:

Concordo que é mais complicado detalhar com 6 studs, mas ai que está o desafio ;)

abraços,

Dudu.

Entao dudu eu vou utilizar 8 studs nos meus trems e caminhoes(até já desenvolvi um truck ferroviario para 8 studs que vou postar no futuro ele roda nos trilhos originais lego  e nos meus carros vou fazer 6 studs agora nao tente me por na cabeça veiculos 4 studs um asento... só para moto ;D ;D ;D mas calma pessoal nao quero começar uma guerra de escalas ;D ;D ;D

06 de Agosto de 2009 - 10:40:28 am
Resposta #12

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette
Entao dudu eu vou utilizar 8 studs nos meus trems e caminhoes(até já desenvolvi um truck ferroviario para 8 studs que vou postar no futuro ele roda nos trilhos originais LEGO  e nos meus carros vou fazer 6 studs agora nao tente me por na cabeça veiculos 4 studs um asento... só para moto ;D ;D ;D mas calma pessoal nao quero começar uma guerra de escalas ;D ;D ;D

Hehehehe, guerra dos 6 studs contra os 8 studs!!!  ;D

Trens eu até acho que em 8 studs eles ficam legais. Carros em 4 studs eu também já tô começando a pegar antipatia por eles. Eles estão ficando muito pequenos perto dos outros veículos.
Um projeto que estou trabalhando é na conversão de todos os meus veículos como caminhonetes e caminhões que eram 4 studs para 6 studs.

Acho que isso (a escala dos veículos) é outra coisa que teremos que padronizar no nosso layout...

abraços,

Dudu

06 de Agosto de 2009 - 10:49:19 am
Resposta #13

ciro siebeneichler

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
Entao dudu eu vou utilizar 8 studs nos meus trems e caminhoes(até já desenvolvi um truck ferroviario para 8 studs que vou postar no futuro ele roda nos trilhos originais LEGO  e nos meus carros vou fazer 6 studs agora nao tente me por na cabeça veiculos 4 studs um asento... só para moto ;D ;D ;D mas calma pessoal nao quero começar uma guerra de escalas ;D ;D ;D

Hehehehe, guerra dos 6 studs contra os 8 studs!!!  ;D

Trens eu até acho que em 8 studs eles ficam legais. Carros em 4 studs eu também já tô começando a pegar antipatia por eles. Eles estão ficando muito pequenos perto dos outros veículos.
Um projeto que estou trabalhando é na conversão de todos os meus veículos como caminhonetes e caminhões que eram 4 studs para 6 studs.

Acho que isso (a escala dos veículos) é outra coisa que teremos que padronizar no nosso layout...

abraços,

Dudu

É dudu acho que você está pasando para o lado 6 studs da força mas como falei nao quero começar a guerra das escalas tem varios defensores dos
4 studs nos veiculos e a própria lego é perdida nas escalas veja o novo buldozer city é gigante nao que nao tenha buldozers naquele tamanho mas acho que deveria ser power miners ;D ;D deve ter uma força monstro e a colheitadeira tambem é gigante mas quem quiser vir para o meu lado da força ops ;D ;D da escala 8 stud seja bem vindo hehehe ;D

06 de Agosto de 2009 - 11:00:13 am
Resposta #14

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli

Não sei bem...afinal 4 studs é classico, e gosto muito deles na minha opinião não vejo problema nenhum em misturar as escalas.
Por exemplo, minha central de combustível é feita para caminhões em 4 studs então não poderia colocar ela no layout :'(
São idéias a se pensar.....

06 de Agosto de 2009 - 11:07:20 am
Resposta #15

ciro siebeneichler

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil

Não sei bem...afinal 4 studs é classico, e gosto muito deles na minha opinião não vejo problema nenhum em misturar as escalas.
Por exemplo, minha central de combustível é feita para caminhões em 4 studs então não poderia colocar ela no layout :'(

entao como falei nao vamos começar a guerra das escalas  agora para os  layouts de encontros voces devem colocar um padrao de escala sim
para ficar com um visual mais bonito  qual é o padrao mundial atual acho que é 6 studs para caminhoes e 4 para carros nao é
é o padrao que a lego utiliza tambem no momento acho que o correto é o que a maioria decidir ;) ;)

veiculos em outras escalas devem ser apresentados como mocs separados mas se todo mundo quiser vir para os 8 studs vou adorar
hehehe acho muito bonita esta escala ;D ;D ;D

06 de Agosto de 2009 - 16:04:05 pm
Resposta #16

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes

Concordo com o Negrelli. É só olhar para as ruas: Se Fuscas, Brasilias, Kombis e Opallas podem conviver com Gols, Palios, Civics e Fusions, por que os carros 4 studs não podem convivem com os 6 e até 8 studs  ???
Apenas mais um Amante de Lego...

06 de Agosto de 2009 - 17:03:26 pm
Resposta #17

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette

Concordo com o Negrelli. É só olhar para as ruas: Se Fuscas, Brasilias, Kombis e Opallas podem conviver com Gols, Palios, Civics e Fusions, por que os carros 4 studs não podem convivem com os 6 e até 8 studs  ???

Acho que o maior problema é quando você coloca um carro 6 studs (ex: 7635) perto de um caminhão 4 studs (ex: 6594).

Por isso o meu projeto pessoal, por enquanto, é transformar os meus caminhões e caminhonetes 4 studs em 6 studs.