Fórum LUG Brasil
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Perdeu o seu email de activação?
03 de Setembro de 2010 - 20:58:25

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
De qual região você é?
Para nós é importante saber de onde são os membros do Fórum. Indique aqui sua região.
61.145 Mensagens em 3.717 Tópicos por 1.098 Membros
Membro Mais Recente: owere
* Home Ajuda Pesquisa Login Registre-se
Fórum LUG Brasil  |  Geral  |  MOCs & MODs (Moderadores: ussnegreli, Colares)  |  Tópico: moc: sim nós tambem temos colheitadeiras « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: moc: sim nós tambem temos colheitadeiras  (Lida 656 vezes)
ciro siebeneichler
Membro LUG Brasil
Duplo
*

« : 01 de Maio de 2009 - 21:09:13 »

e ai pessoal

entao estava com vontade de comprar aquela nova colheitadeira LEGO  Triste mas a grana curta Chorar e como tinha um monte de peças sobrando Grin Grin e com a bençao do senhor ufa Chocado ai
está colheitadeira new holland plataforma de milho Grin Grin Grin tive que colocar uma folha em branco escrito lug brasil por causa dos direitos autorais hehehehe Grin Grin Grin tinha uma espécie
de tampa que comprei com algumas peças no mercado livre deve ser dos BIONICLE eu acho Hein Hein Hein serviu de teto hahahaha abraço a todosdesculpe pelas imagens ruins não tenho camera decente
Membro LUG Brasil
Legoland
*

Apenas mais um Amante de LEGO...

profile.php?id=1830201001
« Responder #1 : 01 de Maio de 2009 - 21:38:02 »

Realmente Ciro, a imagem não ficou boa.

Mas o MOC ficou MUITO bom!!!! Parabéns.
No momento: Precisando de $$$$$ para comprar LEGO Triste

Até Dezembro/2010: (4850), (7283), 7622, 7638, 7641, 7682, 7731, 7733 e 8402
2010 WishList Sets (que devem ficar para 2011 Triste ): 3177, 3179, 3180, 3221, 7595, 8404, 10210, 10211....
Humber
Membro LUG Brasil
Duplo
*

humber1965
« Responder #2 : 01 de Maio de 2009 - 22:11:15 »

Pois é   Chorar
Tambem estava com  uma vontade de comprar a colheitadeira , mas a grana tambem não dá ! ( eu conheço essa fala ! ).
 Mas usa-se a criatividade, resultado : muita diversão e um MOC muito legal e engraçado .
 Com jeito de trator e cor de jeep lunar , com algumas soluções muito bem sacadas como a escada , a própria pá ou seria colher  Rolar os olhos Grin Grin.

Brincadeiras á parte , Parabéns . gostei !

Abraços a todos

Rose
Membro LUG Brasil
System
*

« Responder #3 : 01 de Maio de 2009 - 22:20:25 »

Oi Ciro, boa idéia!

Sua colheitadeira ficou bem interessante!
Parabéns!

Rose
"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein
ildefonso
Moderador Global
Technic

izanette izanette 1144 586
duduzanette ildefonso.zanette
« Responder #4 : 03 de Maio de 2009 - 23:12:08 »

Também achei muito legal a sua colheitadeira. O negócio é esse mesmo, se não dá para comprar uma pronta, faça a sua! Essa é uma das grandes vantagens do LEGO Sorridente
lojinha no BL

Det bedste er ikke for godt
Antonio Carlos
Membro LUG Brasil
Legoland
*

« Responder #5 : 03 de Maio de 2009 - 23:17:30 »

Parabéns Ciro.

muito interessante a colheitadeira. O tom das fotos lembra o Tan, que ficou mais interessante.
Por isso acho que ficou semelhante a um veículo espacial ..
De qualquer forma, é como o Dudu comentou: se não possuímos, criamos um....
Membro LUG Brasil
Legoland
*

Oficina LUG Brasil

superever
« Responder #6 : 04 de Maio de 2009 - 07:49:05 »

Curioso seu trabalho. Nota-se claramente que você se preocupou com os detalhes e aspectos importantes da máquina, como faróis, tubo de descarga, filtros, escada de acesso, cabine e plataforma. E embora parte destes elementos não estejam bem posicionados, fiquei contente com seu esforço criativo e o modo como solucionou a construção de alguns deles. A cabine é o ponto de destaque, tanto pelo formato quando pelo tamanho inusitado. Talvez, com alguns aperfeiçoamentos, tornar-se-a craque em colheitadeiras. Experimente construir outro modelo, baseado nos mesmos detalhes. Como eu sempre digo, não importa a quantidade e nem o tipo de peças. Basta darmos chances ao momento de construção, e alguma coisa bacana irá surgir.

Parabéns.
Éver.
ciro siebeneichler
Membro LUG Brasil
Duplo
*

« Responder #7 : 04 de Maio de 2009 - 11:08:29 »

Curioso seu trabalho. Nota-se claramente que você se preocupou com os detalhes e aspectos importantes da máquina, como faróis, tubo de descarga, filtros, escada de acesso, cabine e plataforma. E embora parte destes elementos não estejam bem posicionados, fiquei contente com seu esforço criativo e o modo como solucionou a construção de alguns deles. A cabine é o ponto de destaque, tanto pelo formato quando pelo tamanho inusitado. Talvez, com alguns aperfeiçoamentos, tornar-se-a craque em colheitadeiras. Experimente construir outro modelo, baseado nos mesmos detalhes. Como eu sempre digo, não importa a quantidade e nem o tipo de peças. Basta darmos chances ao momento de construção, e alguma coisa bacana irá surgir.

Parabéns.
Éver.

obrigado éver vindo de você o elogio é dobrado porque você adora máquinas entao a cabine era as unicas peças grandes de vidro que tinha bom pelo menos o operador não pode dar a desculpa que não viu um toco ou uma pedra Grin Grin e eu estava louco para usar aquela tampa em um moc se tiver grana vou comprar aquela da LEGO
pra colocar as duas lado a lado e ver o que posso melhorar na minha abs Wink
Moderador Global
System

colares Colares
fernandocolares fcolares fcolares
« Responder #8 : 04 de Outubro de 2009 - 00:24:01 »

Desculpem se estou ressucitando alguns MOCs, mas é minha alegria poder ver que perdi e recuperei a chance de ver bons trabalhos aqui.

Gostei demais da sua colheitadeira! Como o Ever disse, pode não estar mecanicamente correta mas você notoriamente fez uma colheitadeira, detalhada e bela.
Gostei muito do visual dela. Meio futurista por culpa das peças mas muito bem montada.

Parabéns!
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
Fórum LUG Brasil  |  Geral  |  MOCs & MODs (Moderadores: ussnegreli, Colares)  |  Tópico: moc: sim nós tambem temos colheitadeiras « tópico anterior tópico seguinte »
Ir para:  

LEGO®, a configuração dos tijolos e a minifigura são marcas registradas do grupo LEGO® que não patrocina, autoriza ou apoia este web site.