Forum LUG Brasil
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Perdeu o seu email de activação?
31 de Outubro de 2014 - 19:59:36

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Expo LUG Brasil 2014
Inscrições de Expositor encerradas
Detalhes aqui.
152.240 Mensagens em 8.911 Tópicos por 2.556 Membros
Membro Mais Recente: AlexWalker
* Home Ajuda Pesquisa Login Registre-se
Forum LUG Brasil  |  Geral  |  Generalidades (Moderadores: wcavalli, ildefonso)  |  Tópico: Manuais de LEGO « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: Manuais de LEGO  (Lida 24398 vezes)
Thomas
Membro LUG Brasil
Legoland
*

« : 08 de Abril de 2009 - 11:36:56 »

Eu achei um site muito legal, para quem perdeu o seu manual de qualquer tipo de LEGO de qualquer ano, número ou nome, taí um site com acho que um dos maiores acervos de manuais de LEGO. Você seleciona set e vê o manual !
http://www.brickfactory.info/
Aproveitem!!

EDIT: atualização do link que era http://www.hccamsterdam.nl/brickfactory/
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2010 - 01:26:17 por wcavalli » Registrado

Artur
Membro LUG Brasil
Technic
*

Sempre continuarei tendo Fé!!!

arturamaral artur_ah 44514
artur_ah artur.amaralhenrique
« Responder #1 : 08 de Abril de 2009 - 14:16:45 »

Bom interessante este site...  Cool
Visite nosso site www.lugbrasil.com
wcavalli
Administrator
UCS

« Responder #2 : 11 de Abril de 2009 - 01:42:40 »

É legal este site e uso ele quando procuro uma instrução de sets mais antigos.
Quando é algum novo, que está disponível em PDF no site da LEGO, eu prefiro usar eles.
O Dudu comentou que prefere estas instruções digitalizadas aos PDF, devido à qualidade (definição). Concordo com ele, mas no meu caso pesa mais a praticidade de baixar na máquina e não ficar na dependência do site. Porém andei experimentando baixar as imagens pelo serviço de FTP e fica bem legal.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.
bi.go.de
Quatro
**

« Responder #3 : 12 de Fevereiro de 2010 - 01:06:07 »

Caraca, esse tópico é um achado. Meu, valeu muito pela dica, acabei de descobrir que tenho um monte de legos perdidos dentro de uma caixa de sapato. Acho que tenho mais de 3 mil peças fácil, será se vale algum $$?
Tenso!!! O.o
wcavalli
Administrator
UCS

« Responder #4 : 12 de Fevereiro de 2010 - 01:24:59 »

Os organizadores do site trocaram o endereço, que agora é http://www.brickfactory.info/
Quem guardou em favoritos, era bom atualizar, pois não sabemos até quando eles farão o redirecionamento.
Há no fórum várias fotos que apontavam para o site antigo que não mais funcionarão. Quem encontrá-las, avisar um dos moderadores para corrigi-las.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.
panda
System

panda é o nome do meu cachorro

panda1
Mateus Stavis
« Responder #5 : 12 de Fevereiro de 2010 - 08:59:48 »

site muito, bom
2013
FranciscoC.
Membro LUG Brasil
Quatro
*

« Responder #6 : 12 de Fevereiro de 2010 - 14:27:49 »

Ah, esse eu já conhecia. É genial, pois sempre há uma dúvida de como encaixaríamos alguma coisa em nossos mocs. Então sempre vem a idéia de olhar em algum manual que tenha algo parecido…

Por isso esse site é ótimo.
Sorridente Sempre LEGO. Minha mente é uma eterna construção, e meus pensamentos são minhas peças. Algumas são raras, outras não, mas todas são importantes e servem para montar algo novo.
Páginas: [1] Ir para o Topo Imprimir 
Forum LUG Brasil  |  Geral  |  Generalidades (Moderadores: wcavalli, ildefonso)  |  Tópico: Manuais de LEGO « tópico anterior tópico seguinte »
Ir para:  

LEGO®, a configuração dos tijolos e a minifigura são marcas registradas do grupo LEGO® que não patrocina, autoriza ou apoia este web site.