Se alguém puder me responder, ficaria grato.percebi que alguns membros tem algumas estrelinhas... com cores e quantidades diferentes.qual o sentido delas aqui no Fórum?percebi que alguns tem cinco, outros duas e assim por diante.
Citação de: EvandroFoz em 31 de Maio de 2009 - 20:54:39 pmSe alguém puder me responder, ficaria grato.percebi que alguns membros tem algumas estrelinhas... com cores e quantidades diferentes.qual o sentido delas aqui no Fórum?percebi que alguns tem cinco, outros duas e assim por diante. Elas representam "graficamente" a quantidade de mensagens que o membro possui, na prática você não ganha nem perde nada com elas. As estrelas azuis são dos moderadores.De tempos em tempos os moderadores avaliam os novos membros e lhe atribuem o Brick do LUG Brasil, que significa que você fez a devida apresentação e sabemos que você é alguém real, interessado em participar.
Não sei o que foi mais dificil.Conseguir evoluir ou comprar um Set do Batman.Bom, posso me considerar vitorioso, pois consegui as duas coisas nesta semana.
Citação de: EvandroFoz em 31 de Maio de 2009 - 20:45:09 pmNão sei o que foi mais dificil.Conseguir evoluir ou comprar um Set do Batman.Bom, posso me considerar vitorioso, pois consegui as duas coisas nesta semana.difícil pelo tema ou pela disponibilidade ?
Citação de: wcavalli em 31 de Maio de 2009 - 21:11:25 pmCitação de: EvandroFoz em 31 de Maio de 2009 - 20:54:39 pmSe alguém puder me responder, ficaria grato.percebi que alguns membros tem algumas estrelinhas... com cores e quantidades diferentes.qual o sentido delas aqui no Fórum?percebi que alguns tem cinco, outros duas e assim por diante. Elas representam "graficamente" a quantidade de mensagens que o membro possui, na prática você não ganha nem perde nada com elas. As estrelas azuis são dos moderadores.De tempos em tempos os moderadores avaliam os novos membros e lhe atribuem o Brick do LUG Brasil, que significa que você fez a devida apresentação e sabemos que você é alguém real, interessado em participar.Essa eu não sabia! Sempre pensei que isso era normal após alguém passar por uma certa quantia de mensagens. Mas acho que é bem pensado possuirmos tais bricks, para saber quem participa (com devida apresentação, por exemplo)!
Por exemplo o meu ainda tem somente estrelinhas ,rsrsrs
Oba agora sou mebro de verdade,que emoção,rsrsrs