Fórum LUG Brasil
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.
Perdeu o seu email de activação?
07 de Setembro de 2010 - 01:20:22

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
Se você já se cadastrou, não esqueça de se apresentar.
Estamos todos ansiosos para conhecê-lo e compartilhar nossas idéias e conhecimentos. Não deixe para depois !
Aguardamos você aqui!!
61.239 Mensagens em 3.724 Tópicos por 1.101 Membros
Membro Mais Recente: rodribroz
* Home Ajuda Pesquisa Login Registre-se
Fórum LUG Brasil  |  Fóruns regionais  |  DF-Brasília  |  Tópico: 3º encontro Lug Brasil em Brasília « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 ... 4 5 [6]  Todas Ir para o Fundo Imprimir
Autor Tópico: 3º encontro Lug Brasil em Brasília  (Lida 7003 vezes)
Airton
Membro LUG Brasil
Primo
*

« Responder #75 : 12 de Abril de 2009 - 12:24:43 »

ok ok   muito obrigado
eu montei os cenarios , meu primo Flavinho  editou e filmou   Cool
LEGO®  As Pecinhas da Felicidade |  Lug Brasilia
Antonio Carlos
Membro LUG Brasil
Legoland
*

« Responder #76 : 12 de Abril de 2009 - 23:58:00 »

É um trabalho de um grupo apaixonado por LEGO.

isso é visível em cada foto do encontro...

Parabéns pela organização e pelo conteúdo dos encontros.... percebe-se que esta regional do LUG Brasil vai longe

Membro LUG Brasil
Legoland
*

Boa quantidade de peças... mas com pouco tempo!

arturamaral artur_ah 44514
« Responder #77 : 13 de Abril de 2009 - 09:29:49 »

Parabens... vocês de Brasilia são muito organizados, pena que nem todos participaram, mas sempre haverão outros encontros...  Wink Cool
“A Formula para o Sucesso é S = X+Y+Z, onde S é o Sucesso, X é Trabalho Duro, Y é Lazer e Z é Boca Fechada.”

Albert Einstein
FredSpohr
Estou me adaptando
*

« Responder #78 : 14 de Abril de 2009 - 13:59:03 »

Ola amigos.
Estou na correria só e so voltar de férias do trabalho que a confusão volta a tona. Chorar Chorar

Não pude ir pois um amigo meu de infancia estava indo embora de brasília e estava rolando a despedida dele. Chorar

Sobre as ideias que surgiram.
Continuando...
  • Tivemos a idéia de criar um periódico, um jornal de cada encontro. Esse periódico poderia ser impresso e xerocado e também disponibilizado eletrônicamente em forma de blog ou algo parecido, isso ainda vai ser especificado... Mas o objetivo desse periódico é a de entrevistarmos algum membro sobre a sua montagem e as técnicas que utilizou. Podemos começar com as entrevistas no próximo encontro...

Esse periódico é uma ideia que achei muito boa não so limitando a nossa região (Brasília), mas extendendo aos outros colegas  do Lug Brasil.
Disponibilizar em meio eletronico é fundamental para facilitar que nossas ideias possam chegar a todos e assim juntar mais membros.

• Conversamos também sobre o evento da OBR 2009 que acontecerá aqui em Brasília em Setembro e estamos nos organizando para o comparecimento, vestidos com a indumentária oficial do LugBrasil para divulgarmos o grupo.

Vou querer minha camisa também. Sorridente Sorridente

Ate mais.

Moderador Global
Mindstorms

« Responder #79 : 15 de Abril de 2009 - 01:15:44 »

Parabéns pelo encontro.
Realmente o encontro de vocês me parece muito focado, deve ser a cara de bravo do Porf Molina.  Grin Grin
Gostei das idéias, vamos copiar.
São Paulo exporta animação e população;
Santa Catarina exporta grandes, realmente em tamanho, criações;
Brasília exporta organização;
Rio de Janeiro... bom Rio de Janeiro exporta uns malucos que fazem bate e volta de ônibus só para levar um monte de caixa de LEGO para casa.  Grin Grin
Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.
Antonio Carlos
Membro LUG Brasil
Legoland
*

« Responder #80 : 15 de Abril de 2009 - 07:08:10 »

Rio de Janeiro... bom Rio de Janeiro exporta uns malucos que fazem bate e volta de ônibus só para levar um monte de caixa de LEGO para casa.  Grin Grin

Pô Wagner, quem será este maluco?
Membro LUG Brasil
Duplo
*

« Responder #81 : 15 de Abril de 2009 - 14:04:01 »

Parabéns pelo encontro.
Realmente o encontro de vocês me parece muito focado, deve ser a cara de bravo do Porf Molina.  Grin Grin

Contente Contente
Marcelo Stavale Molina
Coordenador de Robótica Pedagógica e Educação Tecnológica
LEGO Educador - Certificado Internacional
Airton
Membro LUG Brasil
Primo
*

« Responder #82 : 16 de Abril de 2009 - 12:30:50 »

Tbm quero  uma camisa  do LUG BRasil ^^
LEGO®  As Pecinhas da Felicidade |  Lug Brasilia
Páginas: 1 ... 4 5 [6]  Todas Ir para o Topo Imprimir 
Fórum LUG Brasil  |  Fóruns regionais  |  DF-Brasília  |  Tópico: 3º encontro Lug Brasil em Brasília « tópico anterior tópico seguinte »
Ir para:  

LEGO®, a configuração dos tijolos e a minifigura são marcas registradas do grupo LEGO® que não patrocina, autoriza ou apoia este web site.