Autor Tópico: primeiro encontro RJ  (Lida 21978 vezes)

05 de Outubro de 2008 - 18:19:19 pm
Resposta #60

luckferraro

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-Luciano Ferraro
    • brickshelf-luckferraro
também vou querer ver essa death star !!!

05 de Outubro de 2008 - 18:22:13 pm
Resposta #61

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Quanto aos sets eu vi nas fotos que tinha uma "caixinha" do set 10188 Death Star...  ::) Por acaso é sua?  ::)
É do Rodrigo, comprado com muito suor.

Alguém trouxe a UCS Millenium Falcon?
Não estava disponível, mas se tivesse, teria pelo menos mais três destas no Brasil.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

05 de Outubro de 2008 - 18:22:34 pm
Resposta #62

luisrizzo

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
Obrigado a todos pelo pensamento positivo! O encontro foi excelentee!! Foi muito bom ouvir as novidades que o Rodrigo trouxe lá da Dinamarca, estou BASTANTE motivado a ir no evento no proximo ano hahahaha  ;D ;D! A seleção de LEGOs presentes estava bem variada e contaram com alguns MOCs fantasticos do Rodrigo, eu e o Antonio dessa vez levamos só sets, mas o melhor de tudo para mim foi essa experiencia nova de estar ali falando com outros apaixonados por LEGO, indescritivel! O Antonio ficou de jogar as fotos no brickshelf entao aguardem noticias dele sobre as fotos!

Abraços a todos,

Bruno

P.S.: Obrigado pela iniciativa Rodrigo!
Bruno,

Essa nova experiência que você falou é ótima!!! Agora cabe à vocês que estão aí no Rio caçar o pessoal nas praias (ou shopping, em dia de chuva) para voltar a montar LEGO. Tem que fazer um trabalho de chegar para pessoas (adultas) que estão comprando / vendo LEGO nas lojas de brinquedo e explicar o LUG. No começo elas te olham como você fosse um ET. Depois que elas vêem que a coisa é séria elas ficam super animadas.

É isso aí. Você já deve saber, mas reitero que o LUG é nacional e todos estão / podem participar de quaisquer reuniões em qualquer lugar do país.
Fique à vontade para viajar para São Paulo se quiser. Combine com o Antônio na próxima vez que ele vir para cá.

Um abraço
Luis

05 de Outubro de 2008 - 18:26:59 pm
Resposta #63

luisrizzo

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
Quanto aos sets eu vi nas fotos que tinha uma "caixinha" do set 10188 Death Star...  ::) Por acaso é sua?  ::)
Rolou alguma briga no leilão para levar a caixa para casa?  :o  ::)

Não estava disponível, mas se tivesse, teria pelo menos mais três destas no Brasil.
É brincadeira!!! :o  :P  :-[  :( :-\  >:(  :'(
Como assim não tinha? :P Os caras compraram todas antes de vocês chegarem lá?  >:( 
Quem ia comprar? Dudu, Rodrigo e Marcus?  ::)

Pode colocar o meu nome nessa lista. Em breve essa nave "pousará" na minha coleção!!! 8)

Um abraço
Luis

05 de Outubro de 2008 - 18:36:57 pm
Resposta #64

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Rolou alguma briga no leilão para levar a caixa para casa?  :o  ::)
Não foi necessário, leilão se vence com lance maior, o que é necessário é apenas coragem e verba para dá-lo. Nós estavamos focados o que facilitou a compra da Death Star e do Taj Mahal.

É brincadeira!!! :o  :P  :-[  :( :-\  >:(  :'(
Como assim não tinha? :P Os caras compraram todas antes de vocês chegarem lá?  >:( 
Quem ia comprar? Dudu, Rodrigo e Marcus?  ::)
Você podem não acreditar, mas o lugar com menos sets disponíveis era a loja da Legoland, mas isso fica para outro tópico. Estão em final de temporada e não estão repondo os estoques, pois o parque fechará em breve. Não podemos esquecer também que o parque não é administrado pela LEGO e sim pela Merlin Entertainments

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

05 de Outubro de 2008 - 19:54:03 pm
Resposta #65

afonso

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
Muito boas as fotos do evento

Mais uma vez parabens a todos pelo encontro

Afonso

05 de Outubro de 2008 - 20:35:34 pm
Resposta #66

Rose

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
Parabéns pelo Evento!!

As fotos estão ótimas!
Muitos sets interessantes.

abraços,
Rose
"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein

07 de Outubro de 2008 - 20:07:50 pm
Resposta #67

Colares

• Information
  • System
  • Moderador Global
    • facebook-fcolares
    • flickr-fernandocolares
    • brickshelf-colares
    • brickset-Colares
    • twitter-fcolares
    • Fernando Colares
Parabéns ao pessoal do Rio!!!

Muito bom ver que as coisas por ai tnao caminahndo bem!
Parabéns pelo acervo e sobretudo pelo cuidado de guardar sets tão raros!

Agradecemos todos ao Laureano pelo ânimo... dá a té pra ver q ele estava um pouco cansado pelas fotos mas com certeza ele tem energia de sobra qdo o assunto e LEGO!

Abraço a todos!

10 de Outubro de 2008 - 17:26:44 pm
Resposta #68

exo-force

• Information
  • Estou me adaptando.
Gostei muito do encontro RJ foi muito legal ver os sets dos outros participantes e saber das novidaes que o Rodrigo trouce la da Dinamarca.
Espero que tenhão mais encontros e com mais novidades.

Abraco
Luiz Gabriel!!

10 de Outubro de 2008 - 19:52:50 pm
Resposta #69

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Gostei muito do encontro RJ foi muito legal ver os sets dos outros participantes e saber das novidaes que o Rodrigo trouce la da Dinamarca.

Abraco
Luiz Gabriel!!
Seja bem vindo Gabriel. Se apresente formalmente no quadro Apresentações.

10 de Outubro de 2008 - 23:09:08 pm
Resposta #70

laureano

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil

Abraco
Luiz Gabriel!!

Que bom que você gostou Gabriel!
Todos gostaram muito da sua presença e é claro de seus sets. :)
Até o final do ano vai ter com certeza outro encontro, em uns 45 dias, você será um dos primeiros a saber.
Também é muito bom saber que você esta muito animado, criando e modificando seus modelos Lego, isso acontece quase que com todos nos, depois que entramos para o grupo LUGBRASIL  :)
abraço