Autor Tópico: Vendo minha coleção completa de Lego!!!  (Lida 367 vezes)

06 de Março de 2019 - 12:30:24 pm
Lida 367 vezes

Danilo_ssa

• Information
  • Estou me adaptando.
Boa tarde!! Meu nome é Danilo!! Tinha feito um anúncio todo completo e deu erro no fórum!! Vendo minha coleção completa de Lego avaliado com base nos preços do mercado livre no valor entre 13 e 14 mil!! Sei que será difícil chegar nesse valor... espero chegar em um valor justo!!
Lego Simpsons
Lego City
Lego Delorean
Lego caça fantasma
Lego castle
Lego Ninjago
Lego chima
Lego speed
Lego superheroes
Lego senhor dos anéis
....
Todos com caixa e manual!!

Tenho fotos e vídeos da coleção pra quem se interessar!!
Obs: Só tenho interesse na venda da coleção completa!! N tenho interesse em troca nem em vender separadamente!!
Grato!!
« Última modificação: 06 de Março de 2019 - 12:36:19 pm por Danilo_ssa »

13 de Março de 2019 - 20:50:22 pm
Resposta #1

VitDoc

• Information
  • Estou me adaptando.
Olá Danilo, não me leve a mal, mas valor justo com base nos preços do Mercado Livre? Como colecionador e até esporádico vendedor, diga que o fará com base no Bricklink, porque no ML o que mais tem é anúncio de gente alucinógena... Gente que acha que um conjunto qualquer de 500 peças vale 500 reais ou vendedores que abusam da inocência alheia pregando valores 3x, 4x o praticado lá fora sob pretexto de que seu anúncio é o único na plataforma nacional.

Desculpe o desabafo, inclusive em um post inapropriado para tal, mas a comemorada "liberdade de preço do vendedor" acaba levando a prejuízos a ele próprio e a toda a comunidade, uma vez que amadores passarão a acreditar fielmente que o visto ali no ML ou Olx são o preço base ideal...

17 de Março de 2019 - 12:39:34 pm
Resposta #2

Danilo_ssa

• Information
  • Estou me adaptando.
Amigo, a parte que eu disse:” Sei que é difícil chegar nesse valor... espero chegar em um valor justo!!” É porque eu estou ciente de tudo o que você falou!! Estou disposto a ouvir proposta das pessoas que estão realmente interessadas... usei o ml pra ter uma noção de qnto vale minha coleção... sempre usando anúncios de legos do mesmo set usados e fazendo uma média de preço... porque como você mesmo disse tem vendedor com preços absurdos!!

O interessado vai dizer o valor que ele acha pra minha coleção com base nos preços que ele conhece... se eu achar que é justo a gente fecha negócio!!

16 de Junho de 2019 - 10:41:57 am
Resposta #3

Caks

• Information
  • Estou me adaptando.
  • Lego VIP Club
Danilo, poderia enviar mais detalhes via email ou mensagem privada.
Tenho interesse.
Abraços,
Claudia

02 de Agosto de 2019 - 08:47:33 am
Resposta #4

Danilo_ssa

• Information
  • Estou me adaptando.
Danilo, poderia enviar mais detalhes via email ou mensagem privada.
Tenho interesse.
Abraços,
Claudia

Bom dia Claudia!! Sou novo aqui no forum e n sei muito como funciona a mensagem privada!! Se puder me manda um e-mail!! danilomasilva@hotmail.com
Abraço