Autor Tópico: Expo LUG Brasil 2019 - Dúvidas  (Lida 413 vezes)

02 de Fevereiro de 2019 - 15:15:44 pm
Lida 413 vezes

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Olá a todos!

Este tópico serve para dúvidas sobre a Expo LUG Brasil 2019.

Atentem se as informações já não estão respondidas em outros tópicos, principalmente em Coordenação Geral e Informações ou nos tópicos específicos de cada estação. Mas não fiquem em dúvida, se não localizou a resposta estejam livres para perguntar.

No tópico Coordenação Geral e Informações serão colocadas informações sobre a Coordenação Geral do Evento, data, locais, visitantes ilustres, convidados especiais e qualquer informação importante relativa ao evento como um todo. Este tópico é fechado e as dúvidas devem ser colocadas aqui em Dúvidas.

As dúvidas sobre as estações já abertas serão respondidas pelos coordenadores responsáveis por elas em tópicos próprios. A dinâmica de cada estação e suas mensagens, cabe a cada coordenador. Mas na dúvida de qual estação pode colocar a questão aqui mesmo.

Caso esteja com vergonha de alguma pergunta (não se justifica, mas cada um é cada um) as dúvidas sobre o evento poderão ser por MP para um dos coordenadores da Comissão Organizadora.

Todas as questões que se mostrarem pertinentes e gerais serão atualizadas no tópico Coordenação Geral e Informações.

Lembramos que para nós nenhuma pergunta é tola ou indevida e, se existir a dúvida, deve ser sanada.

Para evitar constrangimentos e respeitarmos possíveis dúvidas de quem nunca participou da EXPO ou que está acostumado com um outro tipo de organização, as questões serão respondidas na forma de informativos.

Comissão Organizadora Expo LUG Brasil 2019

EDIT: incluir links
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2019 - 15:41:08 pm por wcavalli »

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

16 de Outubro de 2019 - 16:56:54 pm
Resposta #1

omardib21

• Information
  • Legoland
gente posso participar na expo? tenho varios mocs

se precisarem de algo estou disposto a levar, quanto fica a taxa de expositor?

grato

segue alguns mocs