Autor Tópico: Set de LEGO não encontrado no site BrickSet  (Lida 1140 vezes)

12 de Dezembro de 2018 - 18:54:26 pm
Lida 1140 vezes

Spokesman

• Information
  • Estou me adaptando.
Primeiramente boa tarde à todos.

Há alguns dias estava procurando por sets que eu e minha irmã possuíamos quando era criança e encontrei praticamente todos no site BrickSet. Porém um deles, que tinha quase certeza que era da coleção Paradisa (temática rosa e para meninas) não consegui encontrar. Procurei por todos os sets do Paradisa e nada, varri sites de catálogo, ebay e etc.

Vou enunciar uns tópicos do que lembro que o set tinha:

- Era uma casa(estilo uma mansão) de 2 andares;
- Era toda branca e ficava construída em cima de uma base cinza;
- As paredes quase não possuíam os blocos comuns, era toda feita de pilastras, de portas e janelas de vidro e as 4 paredes eram unidas por uma peça só em diagonal "corner wall".
- A parte de trás da mansão era aberta.
- Quase certeza de que vinha com um papagaio colorido, e um casal de bonecos.

Se lembrar de mais alguma coisa, eu edito o post. Só não perguntei pra minha irmã por mais informações por que queria justamente dar pra ela de presente. ;)

12 de Dezembro de 2018 - 19:14:10 pm
Resposta #1

Conrado PLG

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-conradoplg
    • flickr-conradoplg
    • brickset-conradoplg
    • twitter-conradoplg
    • Brick Stack
Parece ser o 725. Tenho ele e adorava quando era criança!

12 de Dezembro de 2018 - 19:26:31 pm
Resposta #2

Spokesman

• Information
  • Estou me adaptando.
Parece ser o 725. Tenho ele e adorava quando era criança!

Pow, acertou na mosca! Não acredito que você sabia qual era, achei que pela minha descrição não ia achar nunca.

E eu ainda ia colocar que tinha quase certeza que dava pra abrir a casa no meio, o que realmente da pra fazer, mas fiquei com medo de estar confundindo com outro set.

Muito obrigado!

12 de Dezembro de 2018 - 20:00:48 pm
Resposta #3

Conrado PLG

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-conradoplg
    • flickr-conradoplg
    • brickset-conradoplg
    • twitter-conradoplg
    • Brick Stack
Pow, acertou na mosca! Não acredito que você sabia qual era, achei que pela minha descrição não ia achar nunca.

E eu ainda ia colocar que tinha quase certeza que dava pra abrir a casa no meio, o que realmente da pra fazer, mas fiquei com medo de estar confundindo com outro set.

Muito obrigado!

Foi sorte, foi um set que me marcou muito, quando comecei a ler sua descrição ele veio na hora na minha cabeça.
Ele realmente lembra um pouco a linha Paradisa, mas era um Basic, por isso sua dificuldade em encontrar.

Espero que consiga achar um para presentear sua irmã  ;D