Kk eae gente!
Bom, meu nome é Jean e eu estava montando um jogo de RPG com lego, no estilo medieval e usando dados de 20 lados e etc.
Eu não sei exatamente como que as coisas funcionam por aqui, então se algum dos 'veteranos' puder me dar uma luz, eu ficaria bem agradecido kkkk
Mas enfim, eu visitei a ultima exposição da LUG e eu fiquei bem interessado, então eu comecei a trabalhar em uma masmorra de Lego (bem no estilão D&D, usando peças de Castle e Nexo Knights), com o intuito de apresentar em alguma mesa na exposição. Por enquanto eu ainda tenho poucas fotos para mostrar, mas conforme as coisas vão sendo montadas eu vou postando para vocês verem se vale a pena apresentar e darem dicas/sugestões.
De qualquer forma, eu ainda não sei exatamente como que funciona para ter uma mesa na exposição, então se alguém puder me dar as dicas também, eu ficaria muito agradecido (Eu já estou sabendo da taxa para pagar)
É isso, galera! Espero que vocês curtam! Obrigado pela atenção!
Eu pensei em fazer uma estação participativa, onde as pessoas podem chegar na mesa e efetivamente jogar o jogo, rolando o dado, matando os monstros, desviando de armadilhas e no final matar o dragão e resgatar a princesa. A masmorra é modular, para que eu possa desmontar e remontar com facilidade quando um jogo terminar e eu puder começar um novo. Eu ainda não contei com certeza, mas cada jogo deve durar no máximo 15 minutos (para que as pessoas não percam muito tempo e possam ver as coisas nas outras mesas). Qualquer sugestão é bem-vinda!

-Jean