Autor Tópico: Review do set 60149 - 4X4 with Catamaran - City  (Lida 1209 vezes)

26 de Abril de 2018 - 16:35:08 pm
Lida 1209 vezes

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes

Review do set 60149 – 4x4 with Catamaran

Referência: 60149
Nome: 4x4 with Catamaran
Tema: City
Ano de Edição: 2017
Número de Peças: 198
Preço LEGO®: US$ 19,99 / 19,99 € / R$ 149,90
Instruções: Sim, 2 Livretos
Adesivos: Sim
Minifigs: Sim, 2
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Sim

As peças

Conteúdo da Caixa:

Peças em predominância nas Cores Branca, Verde e Cinzas.

São duas mini figuras, com trajes para o mar e coletes salva-vidas.

Os Adesivos são dispensáveis para a Montagem e para a brincadeira, pois apenas acrescentam um detalhe na funilaria e as placas.

Veio duas velas de plástico 28876, e uma um pouco amassada (me lembrou um pouco um dos meus primeiros LEGO, 6534-1, mas esse não tinha vela reserva e enrolava).

A construção

Montagem relativamente tranquila, sem maiores dificuldades, seguindo o padrão dos veículos City.

O desenho (design)

O conjunto completo chama a atenção, com um jipe verde e um barco a vela.

Destaque para o Catamarã, uma embarcação que a LEGO não costuma fazer (se fosse um jet ski, um bote ou uma lancha ficaria com cara de set repetido / repaginado).

Jogabilidade

O teto é removível para encaixar as mini figuras no interior. O reboque também se solta. Nada que chame muita a atenção.

Pode compor uma cena na Praia, num Lago, ou simplesmente ser mais um veiculo com uma carga grande circulando na Cidade...

Conclusão

É um conjunto muito bom para um Fã de City, um SUV com bom tamanho e principalmente se quiser um veículo aquático diferente do padrão da LEGO (jet skis, botes, lanchas e navios).

Apenas mais um Amante de Lego...

03 de Maio de 2018 - 07:48:28 am
Resposta #1

Bugadamontanha

• Information
  • Estou me adaptando.
  • Aficcionado por lego desde os 80´s
Ótimo Review!
Comprei recentemente o 60119 e estava pensando justamente em comprar esse com o catamarã pra fazer uma ponte entre os veículos de terra e os de água, com certeza comprarei este!