Autor Tópico: Expo LUG Brasil 2018 - Discussões Prévias  (Lida 1228 vezes)

20 de Janeiro de 2018 - 19:15:03 pm
Resposta #15

laureano

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
Este parece ser "o" problema mesmo. Onde costuma ser e qual o tamanho normal da Expo de BC?
A expo em B.C é na Loja Dineylandia, a mesa tem em média 12mX2m, com possibilidade de aumentar essas medidas. Fora essa área ainda tivemos mesa de atividades e speed biulding/robótica(2mX1m). Mas a proposta do evento em SC é voltada mais para o Fan, o que significa? Um evento mais voltado para rever os amigos, conversar sobre o hobby e também, lógico, expor para o público. Como se a expo de São Paulo ou a nossa GAMERCOM( aqui em Florianópolis), mais voltados para receber muita gente,  fossem a LEGO WORLD e BC mais parecida com o Fan Weekend, kkkkk

Alex parabéns pelo Ideas, arrebentou! Abraço

03 de Fevereiro de 2018 - 11:58:48 am
Resposta #16

Clayton

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • "Tenha fé" - Marcus Weber
    • l%65go
Obrigado pela organização das idéias, Thiago.

No caso da Pixel, qual o espaço oferecido? Eles cobrariam pra nos ter lá?

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

18 de Junho de 2018 - 20:35:17 pm
Resposta #17

MARCELO TERRON

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
Boa noite galera! Alguma informação sobre as inscrições? Grato!

20 de Agosto de 2018 - 14:40:17 pm
Resposta #18

Renato

• *
  • Information
  • Primo
Ola pessoal,

Alguma novidade sobre local e datas?

Abcs,
Renato.

20 de Agosto de 2018 - 14:56:39 pm
Resposta #19

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
Ola pessoal,

Alguma novidade sobre local e datas?

Abcs,
Renato.

A Expo LUG Brasil 2018 vai ser realizada nos dia 10 e 11 de Novembro, das 9h as 18h.

A exposição será montada dentro de outro evento: o Pixel Show, um Festival de Criatividade.

Local: Centro de Eventos PRO MAGNO
Av. Profa. Ida Kolb, 513- Jardim das Laranjeiras, 02518-080 São Paulo-SP

Apenas mais um Amante de Lego...

20 de Agosto de 2018 - 21:46:18 pm
Resposta #20

Renato

• *
  • Information
  • Primo
Ola Thiago,

Excelente! Obrigado pelos detalhes. Ja vou me programar e comprar as passagens.

você tem informacao se teremos estacao technic? Estou particularmente interessado se havera campeonato de corrida de carros e quais sao as regras :)

Abcs,
Renato.

A Expo LUG Brasil 2018 vai ser realizada nos dia 10 e 11 de Novembro, das 9h as 18h.

A exposição será montada dentro de outro evento: o Pixel Show, um Festival de Criatividade.

Local: Centro de Eventos PRO MAGNO
Av. Profa. Ida Kolb, 513- Jardim das Laranjeiras, 02518-080 São Paulo-SP

21 de Agosto de 2018 - 08:52:52 am
Resposta #21

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
você tem informação se teremos estação technic? Estou particularmente interessado se haverá campeonato de corrida de carros e quais são as regras :)

Estação Technic vai ter, sempre tem algo.

Mas para corrida não tem espaço físico na Pixel Show (comparando com 2016, teremos metade do espaço).

23 de Setembro de 2018 - 21:22:56 pm
Resposta #22

rafagallo

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Oi pessoal,

Quero expor alguns sets que tenho ou, quem sabe,  MOC. Mas não sei qual tema. Sou novato nesse fórum. Quem é o responsável pela Expo 2018 (10 e 11/11/18)? Para quem mando mensagem para detalhea da Expo 2018?
Obrigado.

24 de Setembro de 2018 - 10:06:45 am
Resposta #23

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
Ola, "rafagallo"

Então, não saber qual tema, complica um pouco  ;D ;D ;Existem os responsáveis por "estações". Cidade, castelo, Starwar's... Descreva o que você monta e indique quais os seus set's e eu te falo.

Artur
Visite nossa página

24 de Setembro de 2018 - 10:51:45 am
Resposta #24

rafagallo

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Artur, muito obrigado pela resposta rápida.

Como sou novato aqui, tenho vários sets de diversas linhas, estava pensando em expor aquilo que ainda não tem confirmado. Tenho sets como Friends, Technic, casa dos Simpson, edição especial de Hans Christian Andersen, Torre Effeil (a grande, antiga), vários da linha Architecture, MOC (pequeno) de Game of Thrones e etc.

Também tenho dúvidas sobre a exposição em si como: Quanto paga para expor? Para quem? Já que a Expo Lug estará dentro da PixelShow, precisa comprar convite para PixelShow? Quero levar minha filha de 6 ano, e ela prrcisa pagar separado de mim? Quanto? Tem estrutura para criança nessa idade passar o dia? Alguma dica para transportar Legos montados, por avião?
Obrigado,

Rafael

24 de Setembro de 2018 - 11:03:55 am
Resposta #25

rafagallo

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Artur,

Também tenho vários sets Creator Expert modular city, Wall-E, Yellow Submarine dos Beatles, Batman Tumbler, minifiguras de várias séries além de Star Wars, City e Castle.

Outra pergunta, pelas fotos do PixelShow/Expo Lug 2017 não entendi se os sets ficam expostos com ou sem a preseça dos expositores. Me pareceu uma vitrine, toda fechada, e não vi expositores nas fotos.
Obrigado por esclarecerem,

Rafael

24 de Setembro de 2018 - 11:16:03 am
Resposta #26

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
É sempre bom ver alguém animado com a Expo  ;D

Posso responder essa:

Outra pergunta, pelas fotos do PixelShow/Expo Lug 2017 não entendi se os sets ficam expostos com ou sem a presença dos expositores. Me pareceu uma vitrine, toda fechada, e não vi expositores nas fotos.

O Pixel Show 2017 foi um espaço muito pequeno de Exposição, com os MOCs/Sets em Vitrine, fechados.

Tinhamos uma mesa com peças diversas, o público interagia e criava seus próprios MOCs. Foi uma experiência bacana.

No Pixel Show 2018 vão ser como as Expos anteriores (2016, 2015, 2014, etc), com mesas e correntes e os Expositores juntos aos MOCs/Sets.

24 de Setembro de 2018 - 12:35:28 pm
Resposta #27

rafagallo

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Thiago, obrigado pela explicação.
Sim, estou muito animado para a Expo. Tanto para expor quanto para ver o restante exposto. Minha filha também gosta de Lego e quero levá-la, mas preciso saber algumas coisas antes (perguntas anteriores) para proporcionar uma experiência para ela.

25 de Setembro de 2018 - 10:37:21 am
Resposta #28

rafagallo

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Thiago,

Quanto paga para expor? Para quem paga? Tem que comprar convite para a PixelShow também?
Quem souber responder a estas perguntas e puder fazê-lo, agradeço muito.

Rafael

25 de Setembro de 2018 - 14:27:12 pm
Resposta #29

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
Thiago,

Quanto paga para expor? Para quem paga? Tem que comprar convite para a PixelShow também?
Quem souber responder a estas perguntas e puder fazê-lo, agradeço muito.

Rafael

Oi Rafael. Vamos abrir em breve o período de inscrição. Há uma taxa para isso e como expositor você não precisará comprar o ingresso para a Pixel Show. Esse período de inscrição deverá ser aberto em breve, já nos próximos dias.

Artur
Visite nossa página