Autor Tópico: PRIVALIA 2017  (Lida 1805 vezes)

24 de Agosto de 2017 - 10:43:55 am
Lida 1805 vezes

rosangela pontes

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
    • facebook-rua jose balangio, 91
A Privalia vai ter promoção de LEGO novamente, digo novamente, pois pelos post anteriores houve em outros anos com bons preços.
Segundo os comentários SET não tão novos, alguns reclamaram da entrega, outros elogiaram... enfim, acho que vale a pena.
Mas o melhor é que quem não tem cadastro, se for indicado ganha desconto, e quem indicou também ganha.
Será amanhã o grande dia LEGO.
Quem tiver interesse, me manda o email que eu cadastro para que possamos todos ganhar... rsrs
meu e-mail ro_pontes@yahoo.com.br ou mandem por aqui que mais tarde dou uma confirmada.

o link da pagina da Privalia https://br.privalia.com/microsites/index

Seguem as regras da Privalia para o vale presente de R$ 20,00

1. Seus convidados devem se cadastrar e ativar sua conta. Eles receberão um cheque-presente de R$ 20, para ser usado na primeira compra acima de R$ 100 (sem incluir o frete). O cheque-presente é válido por 30 dias.

2. Quando seu convidado realizar a primeira compra, você também receberá um cheque-presente de R$ 40, para ser usado em uma compra acima de R$ 100 (sem incluir o frete). O cheque será creditado em sua conta em até 7 dias após a compra do seu convidado e terá validade de 30 dias.

3. Os cheques-presente dessa promoção não são acumuláveis entre si. Você só poderá usar um cheque-presente por compra.

4. A Privalia se reserva o direito de cancelar o cheque-presente quando houver fraude ou uso indevido do Programa Convide e Ganhe. É considerado fraude ou uso indevido do Programa Convide e Ganhe, entre outros, o envio de convites entre e-mails de uma mesma pessoa.

5. A Privalia se reserva o direito de alterar as regras deste Programa a qualquer tempo, sem aviso prévio.

There are no comments for this topic. Do you want to be the first?