Autor Tópico: MOC: Star Wars Obi Wan em Utapau  (Lida 226 vezes)

21 de Agosto de 2017 - 11:40:29 am
Lida 226 vezes

teus

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Iai gente, fiz esse MOC da chegada do Obi Wan em Utapau baseado nessa icônica cena do episódio 3

Usei nesse MOC o set Jedi interceptor 75135, e acabei personalizando um Minifigure para utilizar como o representante que recebe Obi Wan no planeta. No final até fiz uma sala simples por trás da entrada a direita para representar o encontro do General Grievous com o Vice Rei.

Arrival on Utapau by Mateus Silva, on Flickr

Arrival on Utapau by Mateus Silva, on Flickr

Qualquer dica ou sugestão de modificação me avisem  :)
« Última modificação: 21 de Agosto de 2017 - 14:10:11 pm por Adolfo »

04 de Setembro de 2017 - 01:30:00 am
Resposta #1

Alex Pascal

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • AFOL nas horas vagas
    • facebook-Alex Paschoaletto
    • flickr-alexander.paschoaletto
    • mocpages-90678
Olá Teus!

Esta criação ficou muito interessante, meu detalhe favorito é a forma como você fez o "osso" na estrutura do hangar. Ou pelo menos eu sempre achei que era um osso quando via o filme kkk

O chão também ficou muito bem executado. O paredão merece destaque pela grande quantia de relevo que você inseriu.
Só uma dúvida, há um motivo em específico para você ter optado por usar um set ao invés de criar sua própria Jedi Interceptor?

Grande abraço,
Alex
Estudante de Engenharia Mecatrônica
Brasília - DF

11 de Setembro de 2017 - 13:46:06 pm
Resposta #2

teus

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Oi Alex,

Obrigado, eu também sempre vi como um osso kkk. E essa foi a parte mais difícil do moc definitivamente, pela falta de peças que lembrassem ossos.

E quanto ao jedi interceptor, eu até pensei em criar um, mas acabei optando pelo set pelo tamanho compacto que coube embaixo do osso, e sobrou espaço lateral para as minifigs.

Acabei de notar também no seu post que você é de Brasília, onde você compra lego por aqui?  ::)

14 de Setembro de 2017 - 20:12:42 pm
Resposta #3

Alex Pascal

• *
  • Information
  • Duplo
  • Membro LUG Brasil
  • AFOL nas horas vagas
    • facebook-Alex Paschoaletto
    • flickr-alexander.paschoaletto
    • mocpages-90678
Olá Teus!

Aah beleza. É sempre 'osso' fazer ossos ;D

Olha, não tenho lugar específico porque é tudo mesmo preço, mas costumo ir a lojas de brinquedo como a CiaToy do Parkshopping.
Estou aguardando o 31070 chegar para dar um pulo lá de novo kkk
Estudante de Engenharia Mecatrônica
Brasília - DF