Autor Tópico: Lego Friends - Experiências  (Lida 69 vezes)

08 de Agosto de 2017 - 22:02:51 pm
Lida 69 vezes

DenilsonVS

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Abrindo este tópico tenciono agregar em um local colecionadores que como eu dividem seu amor pelo Lego com suas filhas.
Vamos juntos contar experiências que vivenciamos, pois sabemos que muito além de um bloco a experiência em família proporcionada por este hobby é incomparável e graças a uma visão privilegiada do criador da linha Friends temos uma linha voltada também ao público feminino.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2017 - 22:05:53 pm por DenilsonVS »
Nada como compartilhar seu hobby com sua filha.

09 de Agosto de 2017 - 16:06:42 pm
Resposta #1

floriano

• *
  • Information
  • Primo
Olá Denílson,

Conforme já descrevi aqui, minha paixão por lego começou por causa da minha filha. Buscava brinquedos educativos que pudessem estimular o desenvolvimento dela e aí conheci os Legos Duplos. De lá pra cá (lá se vão 6 anos), acho que eu passei a gostar mais de Lego do que ela, mas já adquirimos diferente linhas e creio que não somente a Friends interessas às meninas. Há sets muito atraentes para elas na linha Creator, por exemplo. Mais ainda, acho que não há regras para o que as meninas podem gostar. Minha filha mesmo brica muito com meus sets Star Wars. Outro dia fez o Rancor sair de seu fosso e escalar a Torre Eiffel (da linha architecture, claro). Ficou brincando por horas!

09 de Agosto de 2017 - 16:30:24 pm
Resposta #2

floriano

• *
  • Information
  • Primo
Outro dia fez o Rancor sair de seu fosso e escalar a Torre Eiffel (da linha architecture, claro).
Esqueci da foto!

09 de Agosto de 2017 - 21:50:33 pm
Resposta #3

DenilsonVS

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Claro que as meninas podem brincar com o que elas quiserem brincar.
Começamos com um set da linha Friends quando minha filha tinha 4 anos, depois compramos outro e mais outro. Logo acrescentamos outras linhas, afinal ainda não tem um trem da Friends não é?
Hoje temos em nossa coleção além das amadas Friends e das Princesas Disney, set’s da linha CIT, da Linha Creator, Star Wars, Racers, Aqua Raiders e muita peça avulsa.
Mas sim, minha filha hoje tem 8 anos brinca com tudo, mas é apaixonada pelas peças rosas.
Nada como compartilhar seu hobby com sua filha.