Autor Tópico: Festival Steampunk - STEAM HEROES  (Lida 1526 vezes)

06 de Março de 2017 - 01:45:38 am
Lida 1526 vezes

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008

Caríssimos Senhores Construtores! A Justiça na Era do Vapor clama por seus Heróis, justiceiros mascarados e incógnitos paladinos do Bem e da Moral!

Neste Festival, uniremos o melhor de dois mundos! A Tarefa é simples! Repaginar os Heróis DC & Marvel lançados pela Lego em um universo Steampunk!

Sem regras complicadas, categorias ou critérios complicados! Fique a vontade para montar como melhor entender, focando no tema de nosso Festival!

Missão: Postar um Tópico no MOCs & MODs com sua criação, e apenas UMA FOTO aqui no tópico do Festival!

Prazo de Encerramento: Domingo 09 de Abril

E fogo nas caldeiras!

06 de Março de 2017 - 22:17:44 pm
Resposta #1

Gui Begotti

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-https://www.flickr.com/people/129803339@N08/?rb=1
Desafio muito legal, vamos mocar seus bandos de rebimbocas sem parafusetas à vapor

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk

------- Keep -----------
------- Calm -----------
-------- And ------------
Assemble a LEGO!

09 de Abril de 2017 - 22:00:37 pm
Resposta #2

teus

• *
  • Information
  • Estou me adaptando

12 de Abril de 2017 - 11:40:57 am
Resposta #3

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Olá pessoal!

Nosso Desafio teve desta vez uma única entrada. É uma pena pois eu tinha uma expectativa boa de entradas.

Agradeço ao Mateus pela participação, e espero maior participação dos amigos na próxima.

Nem sempre os temas e propostas dos Desafios agradam ou atendem às expectativas de todos. Eu tento buscar conceitos que estimulem a criatividade dos montadores. Dentre os vários Desafios desenvolvidos, alguns possuíram regras mais restritas, outros basearam-se em conceitos genéricos.

Até hoje nunca desenvolvi um Desafio puramente"City"; Na saudosa Oficina, o Super-Ever desenvolvia mais desafios baseados em esculturas ou exercícios técnicos em montagem. Eu geralmente desenvolvo Desafios relacionados com Minifiguras e escalas relacionadas;

As vezes me sinto frustrado com as baixas participações, e sei que em vários casos eu poderia ter feito um melhor trabalho motivando uma adesão maior; De toda forma, vou continuar tentando desenvolver esses trabalhos tentando unir os montadores brasileiros com Desafios e Festivais, coisa que acontece em praticamente TODOS OS LUGS DE BOM NÍVEL, e que infelizmente aqui a coisa anda ladeira abaixo.

Um dos gargalos que eu reconheço é a minha baixa capacidade em conseguir PREMIAÇÕES E PATROCÍNIOS; apesar de já ter manifestado várias vezes meu interesse em envolver parceiros comerciais nesses desafios, eu nunca obtive um SINAL VERDE da Administração do Fórum (Basta um OK no tópico que já abri a respeito na sala própria); Conjuntamente a ações de divulgação na Fanpage e no Portal (que inclusive costuma ter um lag de atualizações de 4 a 5 meses) é possível garantir uma fonte recorrente de premiações para Desafios; isso com certeza aumenta drasticamente o número de participações.

Como sempre, estou a disposição via PM para desenvolvermos e trocar ideias. Estou sem Whatsapp há bons 15 dias até arrumar um novo smartphone. Mas me procurem, vamos trocar figurinhas a respeito. Eu quero e posso trabalhar em todos estes tópicos que estou citando; É só o LUG me dar autonomia/acesso às plataformas.

Previsão do Próximo Desafio? Bom, A segunda etapa de Reinos de Argos IV é para 15 de Abril e as emoções são garantidas!

Obrigado e até a próxima.

13 de Abril de 2017 - 14:07:26 pm
Resposta #4

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
Bom, eu gosto dos "desafios", me incentiva a montar, e principalmente me tira um pouco da minha zona de conforto. Alias só não participei desse porque não tenho minifg de super-herói.

Eu meti os pés pelas mãos com o meu hobby e com o LUG nesses últimos tempos e queto voltar, e esses desafios são uma ótima porta de entrada, por isso se precisar de alguma ajuda, conte comigo.

Artur
Visite nossa página