Autor Tópico: Review do set 6584 - Extreme Team Challenge  (Lida 240 vezes)

24 de Outubro de 2016 - 19:31:04 pm
Lida 240 vezes

Germano

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
Review do set 6584 - Extreme Team Challenge

Referência: 6584
Nome: Extreme Team Challenge
Tema: Town / Extreme Team
Ano de Edição: 1998
Número de Peças: 354
Preço LEGO®: $50
Instruções: Sim
Adesivos: Não
Minifigs: 4
Modelos alternativos: Não
Lista de peças: Não

As peças
Peças simples em sua quase totalidade, permitindo diversas criações e adaptações em outras idéias, a base é interessante e abre um leque de opções para outros temas. Gostei das rodas grandes e as linhas de Tirolesa.

A construção
Muito fácil, só o mecanismo da armadilha da cabana que tem um "macete" pois fica bem justo com a inclinação da parede da base.

O desenho (design)
Acho dos mais estilosos, é bonito e harmonioso.

Jogabilidade
Eu brincava muito com ele, excelente. Pena as rampas da ponte não serem fechadas, pois o tricíclo não passa sobre ela, eu sempre fechava por conta.

Outros (opcional)
O quadriciclo com amortecedor foi uma idéia acertada. Sendo o primeiro contato que eu tive com esse tipo de mecanismo no LEGO, na época com 12 anos adorava ficar mexendo e sempre montava veículos com aqueles eixos

Conclusão
Lembro que me custou R$139 reais e foi meu primeiro lego "topo", na época os demais grandes (que acabei comprando depois) eram R$199 (5988, 4990). Me lembro que brinquei muito, fiquei muito satisfeito na época

« Última modificação: 24 de Outubro de 2016 - 19:44:21 pm por Germano »

25 de Outubro de 2016 - 22:05:50 pm
Resposta #1

Gui Begotti

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-https://www.flickr.com/people/129803339@N08/?rb=1
Bom review, eu não gosto dessas plates com relevo e desenhinhos, mas para um set antigo esse parece bem interessante
------- Keep -----------
------- Calm -----------
-------- And ------------
Assemble a LEGO!