Autor Tópico: MOC: Droneuary - Drone de exploração planetária (LSA ARSU)  (Lida 780 vezes)

31 de Janeiro de 2017 - 01:18:37 am
Lida 780 vezes

Intentor

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Ao infinito e além!
    • facebook-Intentor
    • flickr-intentor
    • twitter-IntentorX
    • from Tatooine
Inspirado pelo desafio Droneuary (valeu pela dica, Felipe Avelar!), criei um pequeno MOC que já vinha há algum tempo buscando acertar o design: um compacto veículo aéreo não tripulado para uso em exploração planetária que pudesse servir tanto como estação de pesquisa quanto como apoio no transporte de objetos diversos.

Programmer, Game Developer and LEGO Engineer on free time.

31 de Janeiro de 2017 - 18:23:02 pm
Resposta #1

floriano

• *
  • Information
  • Primo
Muito bacana, Intentor. Parabéns pela criação. Gostei da descrição das diferentes partes do modelo. Simples, mas ainda assim significativo.

31 de Janeiro de 2017 - 20:10:27 pm
Resposta #2

Intentor

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Ao infinito e além!
    • facebook-Intentor
    • flickr-intentor
    • twitter-IntentorX
    • from Tatooine
Muito bacana, Intentor. Parabéns pela criação. Gostei da descrição das diferentes partes do modelo. Simples, mas ainda assim significativo.

Muito obrigado, Floriano! Eu aprecio bastante modelos simples, com poucas peças porém em usos inusitados. :D

31 de Janeiro de 2017 - 23:23:30 pm
Resposta #3

Nipsey

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
  • Vamos construí-lo!
    • brickset-Fsantana

Muito obrigado, Floriano! Eu aprecio bastante modelos simples, com poucas peças porém em usos inusitados. :D

Cara, acho muito legal quando nascem MOC's com esse visual clean. Acredito que o tema espacial favoreça esse design mais minimalista e enxugado de peças. Mas o modelo está bacana, pelas funcionalidades, emprego das cores e descrição.

01 de Fevereiro de 2017 - 09:36:45 am
Resposta #4

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Para Droneuary nada melhor que um um Drone  :)

Adorei a construção minimalista e o enquadramento enxuto da foto fina. O pequeno drone é bem charmoso.

Não consegui realizar MOC para esse Desafio, cabeça cheia de coisas e tô na fase ''barcos-barcos-barcos''
Hoje começa Febrovery, sei que ano passado você curtiu então bora transformar em tradição  :)

01 de Fevereiro de 2017 - 11:55:45 am
Resposta #5

Chiquiteli

• Information
  • Legoland
Pequenino mas muito bem construído. Nunca conseguiria imaginar isso.

Parabéns Intentor.
A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho.

01 de Fevereiro de 2017 - 21:21:49 pm
Resposta #6

Intentor

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Ao infinito e além!
    • facebook-Intentor
    • flickr-intentor
    • twitter-IntentorX
    • from Tatooine
Cara, acho muito legal quando nascem MOC's com esse visual clean. Acredito que o tema espacial favoreça esse design mais minimalista e enxugado de peças. Mas o modelo está bacana, pelas funcionalidades, emprego das cores e descrição.

Obrigado, Mr. Nipsey! Realmente construções espaciais favorecem um visual (aparentemente) mais simplificado - o que favorece ainda mais a criatividade! ;)

Para Droneuary nada melhor que um um Drone  :)

Adorei a construção minimalista e o enquadramento enxuto da foto fina. O pequeno drone é bem charmoso.

Não consegui realizar MOC para esse Desafio, cabeça cheia de coisas e tô na fase ''barcos-barcos-barcos''
Hoje começa Febrovery, sei que ano passado você curtiu então bora transformar em tradição  :)

Obrigado, caríssimo Felipe! :D

Inclusive senti falta de sua criação - realmente imaginava que você iria apresentar algo.

E em Fevereiro não tem só Febrovery, mas também Speeder Bike Building Contest! Eu curto muito speeders, justamente pela necessidade de incluir o máximo de detalhes no menor modelo possível! :D

Pequenino mas muito bem construído. Nunca conseguiria imaginar isso.

Parabéns Intentor.

AhAhAhH! Muito obrigado, Mr. Chiqueteli! E com certeza com um pouco de paciência e combinações inusitadas você também chegaria a um pequeno belo modelo! :D

02 de Fevereiro de 2017 - 02:49:56 am
Resposta #7

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
E em Fevereiro não tem só Febrovery, mas também Speeder Bike Building Contest! Eu curto muito speeders, justamente pela necessidade de incluir o máximo de detalhes no menor modelo possível! :D

Eu vi hoje cedo que o Cole Blaq vai fazer o LSB de novo em 2017! Ano passado foi "o retorno" após três anos sem edição então eu ainda não tinha confirmado o LSB na minah "agenda anual" :D

Com Argos, LSB e Febrovery esse mês vai ser quente! E pra Março além de Marchikoma talvez tenhamos alguma supresinha made in LugBrasil...

02 de Fevereiro de 2017 - 03:18:15 am
Resposta #8

Intentor

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Ao infinito e além!
    • facebook-Intentor
    • flickr-intentor
    • twitter-IntentorX
    • from Tatooine
Eu vi hoje cedo que o Cole Blaq vai fazer o LSB de novo em 2017! Ano passado foi "o retorno" após três anos sem edição então eu ainda não tinha confirmado o LSB na minah "agenda anual" :D

Com Argos, LSB e Febrovery esse mês vai ser quente! E pra Março além de Marchikoma talvez tenhamos alguma supresinha made in LugBrasil...

Haja desafios (e tempo)! ;)