Olá, pessoal!
No intuito de manter um histórico mais organizado e de fácil visualização e pesquisa, além de recordar as criações já postadas no fórum desde seu início, valorizando a criatividade, dedicação e participação dos membros do LUG Brasil, proponho este projeto.
A intensão é gerar enquetes para votação do MOC de cada ano, no caso, de 2008 até 2013, com base nos dados da sessão MOCs & MODs do fórum, seguindo as mesmas regras, estrutura e esquema de votação utilizado atualmente. Alguns ajustes em determinados anos poderão ser feitos, devido ausência de postagens e intervalos muito grandes de geração de enquetes, contudo, os melhores MOCs não ficarão de fora da votação final.
Há tempos estou pensando em fazer isso, mesmo antes de assumir toda essa organização da sessão de MOCs & MODs do fórum, mas antes gostaria de saber da opinião de todos sobre o assunto. Dará bastante trabalho, sem prazo para conclusão, já que farei tudo de acordo com a minha disponibilidade de tempo e paciência. Acho que vale muito a pena.
Sugestões são sempre bem-vindas. Participem!
