Autor Tópico: DMC - REINOS DE ARGOS - MUNOS - CAÇADORES - O FUGITIVO  (Lida 1613 vezes)

30 de Maio de 2016 - 17:32:35 pm
Lida 1613 vezes

Gottsfritz

• Information
  • System
Quinto e ultimo moc dessa serie.

É de longe o melhor moc da serie na minha opinião e o unico que eu gostei do resultado completamente, ele mostra uma cena de uma unidade de elite de anões caçadores, especializada em rastrear fugitivos e procurados em geral, esses anões estão mais acostumados a viver fora da montanha e tem maior tolerancia ao sol e ar puro, são letais quando se trata de rastrar e aprender ou eliminar alvos específicos.

foi uma tentativa de fazer um moc em formato aleatorio.

Caçadores (3) by CarlosGotts, no Flickr

Caçadores (1) by CarlosGotts, no Flickr

Caçadores (2) by CarlosGotts, no Flickr

Eu até tentei tirar fotos boas, mas não consegui grudar as cartolinas direito. É muito triste perceber que não impota quão bom um moc seja, ele sõ terá a devida atenção quando bem fotografado, da vontade de chorar isso. rs

30 de Maio de 2016 - 18:19:27 pm
Resposta #1

Stonir

• Information
  • Technic
    • facebook-Caio Mendonça
    • flickr-Stonir!!
    • brickshelf-stonir
    • brickset-stonir
    • Stonir
Ficou bem maneiro. Talvez se o marrom e verde limão fossem mais aparentes no resto da cena ficaria melhor, mas está muito bom.
O brick azul extremamente sujo incomoda um pouco mas a gente releva. :-X

30 de Maio de 2016 - 19:28:29 pm
Resposta #2

ussnegreli

• Information
  • Mindstorms
  • Moderador Global
  • Lego never stops
    • facebook-Thiago Negreli
    • flickr-ussnegreli2
    • mocpages-20699
    • brickshelf-ussnegreli
    • brickset-ussnegreli
    • twitter-ussnegreli
    • My blog Town Truck Brick
Particularmente gostei muito do moc. A forma como as minifiguras estão na cena e aquele no "mangue" ficaram excelentes.  :)

Eu até tentei tirar fotos boas, mas não consegui grudar as cartolinas direito. É muito triste perceber que não impota quão bom um moc seja, ele sõ terá a devida atenção quando bem fotografado, da vontade de chorar isso. rs

Também sofro muito com isso. Tenho dificuldade principalmente com iluminação (tento de tudo quanto é jeito mas não consigo uma iluminação decente).  :P
Town truck Brick - em pausa
http://ussnegreli.blogspot.com

30 de Maio de 2016 - 19:58:57 pm
Resposta #3

Paolo Enrico

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Brincando com Blocos
    • facebook-brincandocomblocos
    • flickr-FantuX
    • brickshelf-Fantu
    • brickset-Fantu
    • Brincando com Blocos
Gostei muito dos caçadores, e o fugitivo ainda ficou como escape cômico da cena. Acho que vale uma foto dos caçadores fora do MOC pra eternizar os combos usados ali.

Fotografia é sempre um problema, mas o importante é sempre buscar melhorar!

31 de Maio de 2016 - 09:16:27 am
Resposta #4

caparica

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Minhocossauro
    • facebook-paulo.caparica.junior
    • flickr-caparica
    • mocpages-801
    • lugnet-254
    • brickshelf-caparica
    • brickset-caparica
    • twitter-pcaparica
    • Lego Mundi Steampunk
Está bem legal!
Está provado que você é capaz de tirar fotos boas, aém de fazer bons MOCs  ;D
A total falta de ângulos retos nesse MOC dá um ar do famoso filme mudo expressionista alemão O Gabinete do Doutor Caligari.
Gostei!  Boa inspiração para outros MOCs.

31 de Maio de 2016 - 10:24:43 am
Resposta #5

Gottsfritz

• Information
  • System
Obrigado senhores.

Stonir, eu nem tinha reparado no brick sujo, agora ele tambem me incomoda, vou trocar (esse moc continua montado)

Negrelli e Paolo as fotos são meu problema sempre, estou tentando melhorar, mas ainda é dificil demais pra mim, quanot aos minifigs eu vou tirar mais fotos deles, gostei de como ficaram.

Capa,  você pegou bem a ideia da falta de angulos retos, sempre gosto de mocs assim e dessa vez resolvi tentar fazer algo no genero.