Autor Tópico: DMC - REINOS DE ARGOS - MUNOS - CAVALEIROS - A PASSAGEM DE PEDRA  (Lida 1327 vezes)

30 de Maio de 2016 - 17:23:21 pm
Lida 1327 vezes

Gottsfritz

• Information
  • System
Terceiro moc da serie mostra a cavalaria mercenaria usada pelos anões munianos, que tambem não são muito prolificos na criação e manejo de cavalos, sendo assim normalmente contratam cavaleiros mercenarios ( no caso em específico a companhia do leão, liderada por Richard the Purple) para alguns ataques rapidos a alvos específicos e para seu uso no reconhecimento de territórios.

Cavaleiros (3) by CarlosGotts, no Flickr

Cavaleiros (1) by CarlosGotts, no Flickr

Cavaleiros (4) by CarlosGotts, no Flickr

Comentem, por favor.

30 de Maio de 2016 - 17:25:13 pm
Resposta #1

Gottsfritz

• Information
  • System
A ideia desse moc era fazer as tropas passando por uma passagem de pedra nas montanhas, mas infelizmente muitas peças cinza já estavam em outro uso e tive que deixar a montanha pela metade, como se fosse um corte.
Outro problema seria a visualização caso eu tivesse completado os morros altos dos dois lados, a ideia não ficou tão boa quanto eu gostaria e parece um moc incompleto.

30 de Maio de 2016 - 19:49:43 pm
Resposta #2

Paolo Enrico

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Brincando com Blocos
    • facebook-brincandocomblocos
    • flickr-FantuX
    • brickshelf-Fantu
    • brickset-Fantu
    • Brincando com Blocos
Acho que você deveria ter feito a fenda em linha reta, pois dai conseguiria tirar uma foto de frente dela mostrando a companhia vindo. Boa idéia de tropas mercenárias, que alias é uma tática muito boa porque não perde números no próprio exército e teoricamente impossibilitou o inimigo de usar esses mercenários contra você.

31 de Maio de 2016 - 09:24:52 am
Resposta #3

caparica

• Information
  • Technic
  • Moderador Global
  • Minhocossauro
    • facebook-paulo.caparica.junior
    • flickr-caparica
    • mocpages-801
    • lugnet-254
    • brickshelf-caparica
    • brickset-caparica
    • twitter-pcaparica
    • Lego Mundi Steampunk
Quando eu olhei tive, por uma fração de segundo, a impressão de que era um "raised baseplate".
Eu gostei do fato de ser uma curva, dá a impressão de um fundo infinito quando fotografado bem de baixo (o que você não fez).
Ficou legal.