Autor Tópico: DESAFIO DE MONTAGENS - REPTILIANOS E A INTRATERRA  (Lida 1648 vezes)

02 de Maio de 2016 - 20:28:19 pm
Lida 1648 vezes

Felipe Avelar

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Tenhamos Fé, no que quer que seja!
    • facebook-fpavelar
    • flickr-felipedescomplicado
    • mocpages-57741
    • brickshelf-114008
Senhoras e Senhores,

Este não é momento de perder o fôlego. E numa revelação digna dos melhores episódios de Arquivo X, nosso Desafio de Montagem apresenta

REPTILIANOS E A INTRATERRA

Como todos somos pessoas bem entendidas dos segredos do Universo, todos estão familiarizados com a Verdade da Intraterra e a avançada raça de alienígenas dos Reptlianos.
Por mais que os Segredos sejam tomados por muito como "teorias", a própria Lego nos envia mensagens da verdade sobre os Reptilianos que habitam o Planeta Terra

O posicionamento dos Reptilianos na Intraterra é bem conhecido dos Estudiosos do tema

Nossa missão será desenvolver um MOC representando uma estrutura Reptiliana na Intraterra,
Esta pode ser uma habitação dos Reptilianos, um Portal Dimensional, uma Centrífuga Quântica, Transpositor Genético, Célula Criogênica, entre outras.

As construções reptilianas as vezes podem ser confundidas por humanos céticos do Século XXI como construções atribuídas a civilizações arcaicas, um disparate comum:

PRAZOS E REGRAS!

- Boa qualidade de apresentação! Veja um dos zilhões de tutoriais que existem por aí e valorize seu MOC com uma boa foto.
- Vale peça clone, minifig customizado, tubo cortado e encaixes não-aprovados. Sem exageros, people.
- Tamanho máximo para imagem no tópico: 1200x800. Flickr, meu povo. Se não tem, faça uma conta. Brickshelf is dead.

1. Apresentar MOC no MOCs & MODs. Poste quantas imagens desejar no tópico que você criar.
2. O seu MOC deve obrigatoriamente ocupar uma Baseplate (ou semelhante) (com tamanho quadrado) entre 32x32 ou 48x48. Obrigatório. A idéia é que haja harmonia entre nossos MOCs produzidos.
3. Postar DUAS FOTOS neste tópico. Ângulos diferentes
4. Escala Minifig! Tentem ao máximo produzir minifigs compatíveis, existem um bocado de combinações por aí!

PRAZO FINAL: 05 de Junho até 23h59 - Horário de Foz do Iguaçu (Onde há uma entrada para a Intra-Terra).

Os Reptilianos vigiam as ondas neurais Humanas, e cientes de nossas boas intenções ao propagar a mensagem da Intraterra, nos deixarão realizar este Desafio de Montagem sem interrupções, abduções e visitas de Homens de Preto.

Este Desafio não prevê Prêmios até resolvermos a questão de Doações e Patrocínios, que encontra-se pendente!

.
.
.

Com a expectativa da Exposição em Agosto, resolvi postar esse Desafio diferente, sobrando então tempo para a realização de mais um antes da Exposição; Para o próximo bimestre o Desafio terá capacidade de gerar MOCs para a Exposição, conforme o Prazo. A discussão para elaboração do tema vai andar em paralelo este mês, abriremos Enquete pra conversar a respeito.

Nesse Intermédio, Celebremos a superioridade Reptiliana e os Segredos da Intraterra. Pesquisem sobre o tema, seja para ler sobre despropositadas teorias alucinadas ou geniais hipóteses sobre a verdade da origem humana.

Aproveitando a paralisação do Whatsapp - de onde surgiu essa loucura de Tema que vocês são obrigados a acatar agora - Eu adoraria receber os amigos aqui no tópico comentando sobre suas ideias a respeito da Intraterra e possíveis estruturas reptilianas.

Lembrem-se que outras raças inferiores aos Annunaki (uma das mais superiores raças de reptilianos) também habitam a Intraterra, e nem só Chimas podem ser usados para representar as diversas famílias genéticas de reptilianos.

Divirtam-se! ;)

02 de Maio de 2016 - 22:29:55 pm
Resposta #1

Gui Begotti

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
    • flickr-https://www.flickr.com/people/129803339@N08/?rb=1
Os Repitilianos proverão os prêmios de nossa competição, o vencedor receberá o dom de servir e se tornará mais um escravo da raça superior :o :o :o
------- Keep -----------
------- Calm -----------
-------- And ------------
Assemble a LEGO!

03 de Maio de 2016 - 09:30:16 am
Resposta #2

Gui Lima

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • Assembling future!
    • facebook-guilhermelimait
    • flickr-guilhermelimait
    • mocpages-guilhermelimait
    • lugnet-guilhermelima
    • brickshelf-guilhermelima
    • brickset-guilhermelima
    • twitter-guilhermelima
    • LEGO MonsteR
Parabéns aos meus amigos Gui Begotti, Luiz França, Gottz e Paolo por me ajudarem a manter esse tema tão em voga.
Graças a vocês temos um novo desafio! Espero que todos possam representar os nossos vis mestres da escuridão!

03 de Maio de 2016 - 11:17:31 am
Resposta #3

Gottsfritz

• Information
  • System
Finalmente um desafio que propagará a verdade, chega de mentiras sobre núcleo solido de níquel da Terra, finalmente poderemos mostrar ao mundo o que nossos mestres reptilianos nos ensinaram.

25 de Maio de 2016 - 11:09:17 am
Resposta #4

Gui Lima

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • Assembling future!
    • flickr-guilhermelimait
    • lugnet-guilhermelima
    • brickset-guilhermelima
    • twitter-guilhermelima
    • LEGO MonsteR
Pessoal,
Durante meu mantra diário, recebi a vós dos deuses reptilianos informando que estão extremamente insatisfeitos pela falta de apreço e criação nossa durante esse desafio de representação dos mesmos. Devido à falta de comprometimento, acredito que a Grande Guerra pode ser iniciada em breve.

Para evitar tal infortúnio, destruição e caos resolvi fazer uma oferenda para garantir pelo menos a minha vida durante tal destruição.
Segue abaixo, minha oferenda que será conferida para o primeiro lugar (frete pelo vencedor :))

Espero que a oferenda possa impulsioná-los a fazer também suas oferendas e criações.
Que o Deus Macarrão lhes cubram com seu molho sagrado!

27 de Maio de 2016 - 17:46:28 pm
Resposta #5

Gui Begotti

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Pessoal,
Durante meu mantra diário, recebi a vós dos deuses reptilianos informando que estão extremamente insatisfeitos pela falta de apreço e criação nossa durante esse desafio de representação dos mesmos. Devido à falta de comprometimento, acredito que a Grande Guerra pode ser iniciada em breve.

Para evitar tal infortúnio, destruição e caos resolvi fazer uma oferenda para garantir pelo menos a minha vida durante tal destruição.
Segue abaixo, minha oferenda que será conferida para o primeiro lugar (frete pelo vencedor :))

Espero que a oferenda possa impulsioná-los a fazer também suas oferendas e criações.
Que o Deus Macarrão lhes cubram com seu molho sagrado!

Excelente oferenda
------- Keep -----------
------- Calm -----------
Assemble a LEGO!

07 de Junho de 2016 - 12:06:38 pm
Resposta #6

Antonio Carlos

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-antonio.lsantos
    • brickset-antonio.lsantos
Olá pessoal!

Onde foram feitas as entradas para este desafio? Foram para a Intraterra?

Vim olhar o prazo para postagem, mas já encerrou.

:o

07 de Junho de 2016 - 14:13:00 pm
Resposta #7

Gui Lima

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • Assembling future!
    • flickr-guilhermelimait
    • lugnet-guilhermelima
    • brickset-guilhermelima
    • twitter-guilhermelima
    • LEGO MonsteR
Minhas peças não chegaram!
Infelizmente também não conseguirei apresentar nada ainda. Que tal dia 30/06 como prazo máximo?

07 de Junho de 2016 - 18:06:59 pm
Resposta #8

Gottsfritz

• Information
  • System
Eu tenho um moc em andamento, mas precisei vir para Castro - PR de urgência e não consegui terminá-lo, se estender o prazo eu posto.

07 de Junho de 2016 - 19:19:51 pm
Resposta #9

omardib21

• Information
  • Legoland

08 de Junho de 2016 - 10:38:34 am
Resposta #10

Gui Begotti

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Acho legal aumentar o prazo, eu montei, mas não fiquei nada satisfeito com o que eu fiz. Não dava pra apresentar pros intraterrenos, eles iriam me usar como escravo com certeza...
------- Keep -----------
------- Calm -----------
Assemble a LEGO!

08 de Junho de 2016 - 22:34:48 pm
Resposta #11

Intentor

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
  • Ao infinito e além!
    • facebook-Intentor
    • flickr-intentor
    • twitter-IntentorX
    • from Tatooine
Infelizmente, até pela falta de reptilianos em minha cinzenta coleção espacial... dessa vez não irei participar.  :-\
Programmer, Game Developer and LEGO Engineer on free time.