Autor Tópico: Review Brickley a serpente marinha (40019) [com vídeo de montagem e análise]  (Lida 951 vezes)

03 de Dezembro de 2015 - 20:57:04 pm
Lida 951 vezes

Tijolinho

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
  • Olá, me chamo Ivan, e faço vídeos de LEGO! :)
    • facebook-canaltijolinho
    • brickset-canal-tijolinho
Review do set 40019 - Brickley a serpente marinha

Referência: 40019
Nome: Brickley a serpente marinha
Tema: Não possui
Ano de Edição: 2011
Número de Peças: 59
Preço LEGO®: Em torno de U$ 8 segundo Bricklink / Comprei por R$45
Instruções: Sim
Adesivos: Não
Minifigs: Não
Modelos alternativos:  Não
Lista de peças: Sim, no manual

As peças

As peças são super comuns, 2x2 , placa 2x4 , e algumas rampinhas, o que se destaca é que a maioria delas são da cor verde escuro, podendo ser reaproveitadas para outras construções.

A construção

A construção foi bem simples e rápida, levou cerca de 5 minutos, e não achei nenhuma técnica inovadora de montagem.

O design

Acredito que este seja o ponto chave do conjunto, pois tem um visual muito bonito, e pode ser utilizado de forma criativa para criar ótimas cenas ou complementar um MOC.

Jogabilidade
Praticamente isto não existe neste conjunto, já que ele não tem movimento, e foi feito com a intenção para ficar ali quietinho na dele.

Outros

Vou deixar aqui o vídeo com a montagem e análise que fiz sobre o conjunto:

Conclusão

A personagem do conjunto Brickley, aparece mais uma vez em um conjunto mais detalhado, este é a versão ''light'' da mesma que veio em um polybag, creio que seja ideal para quem quer algo mais compacto do conjunto, mesmo usando menos peças e sendo menos detalhado chama atenção por suas cores chamativas, mas se você procura um conjunto para brincar creio que este não é para você pois este é um conjunto de exposição apenas.

EDIT: Ajustes nas tags
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2016 - 19:30:39 pm por wcavalli »
Meu canal de LEGO no Youtube -> goo.gl/4VdGfv

28 de Janeiro de 2016 - 19:42:24 pm
Resposta #1

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Obrigado Ivan por este review.

Gostei do seu vídeo.

Legal nos ajudar a agitar o quadro de reviews, o pessoal adora.

Eu particularmente não sabia que havia esta polybag, vou replicá-lo.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.