Para você também! Ótimo Moc, principalmente porque você pensou diferente que a maioria, que fará Vinhetas ou dioramas, e fez algo bem único.Bruno
Gustavo, muito bom o seu moc natalino.A idéia para realizar a bandeira nacional ficou ótima,A presença do papai Noel também.Parabéns está show...Um feliz natal para você e sua família.
Simplismente Show de bola!!!Parabéns, o seu moc esta realmente muito criativo! A colocação da "escovinha" na bandeira nacional está excelente!!
Muitíssimo obrigado ussnegreli,A princípio eu havia posto os bricks azuis,mas eu queria algo mais redondo, aí quando eu coloquei a escovinha do LEGO 7242 achei super massa!!Um abração ussnegreli e que você e sua família tenha um excelente natal com muita paz!!
Grande Gustavo,E é o meu amigo Parabéns! Gostei muito do seu mosaico.Abraços.PS: Já podemos discutir sobre mosaicos em uma das reuniões aqui em BSB?
Gustavão!!Parabéns pelo moc!! Na próxima reunião gostaria de uma aula sobre a confecção de mosaicos!! Continue o bom trabalho!!!Abraços!Saulo Jr.
Olá Gustavo, boa noite!Antes de mais nada, parabéns pelo encontro em Brasília.Quanto ao MOC, ficou bem criativo. Passa bem a idéia de Natalino, como se fosse um cartão.Muito bom!Um abraço,Rose