Autor Tópico: Grupo WhatsApp!  (Lida 3524 vezes)

23 de Janeiro de 2015 - 01:05:57 am
Lida 3524 vezes

Linkyss

• *
  • Information
  • Primo
Boa noite conterrâneos,

Não sei se já existe, se caso já houver, me coloquem  ;D ;D

Mas acredito, que um grupo com os membros daqui de minas, ficaria mais fácil para trocarmos ideias, tiramos dúvidas, e claro, marcarmos encontros e tudo mais. Talvez temos companheiros "legueiros" de plantão na mesma cidade e não sabemos.

Me coloco q disposição em criar este grupo, apenas se não quiser enviar o número por aqui, me envie em mensagem Pvd, que adiciono.

Desde já, até mais, abraços  ;)

23 de Janeiro de 2015 - 06:04:08 am
Resposta #1

Adolfo

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • A criatividade vem das estrelas
    • facebook-https://www.facebook.com/profile.php?id=100009300680421
    • flickr-adolfolugbrasil
    • mocpages-113982
    • brickshelf-Adolfo
É uma ideia interessante, embora eu  seja um excluído digital e não tenha Facebook (por opção) e whatsup (por atraso tecnológico mesmo). Assim que trocar meu cel, acho que mês que vem, fazemos o teste. Contudo, já aviso que os mineiros do LEGO tem várias dificuldades para marcar encontros, a começar pela distância. Vocês aí da região metropolitana de BH podem encontrar mais vezes e fazer mais coisas, mas para nós do interior fica mais complicado. Eu por exemplo nem em sonho vou a BH este ano por motivos profissionais, então não contem comigo. Evento de LEGO esse ano para mim só a Expo em novembro em SP mesmo.

23 de Janeiro de 2015 - 11:30:56 am
Resposta #2

Linkyss

• *
  • Information
  • Primo
A sim, assim que obtiver fazemos sim o teste. Mas acredito que o grupo não seria de uso exclusivo para marcar encontros, claro está seria uma das possibilidades. Mas o grupo nada mais é que um fórum, pensando de uma forma grosseiramente. Por lá de uma forma mais rápida, conseguimos sugestões, ideias, e além de falarmos sobre o assunto que tanto gostamos, o LEGO.

Acho que sim que seria uma ótima ferramenta, inclusive para os calouros no assunto, a qual como eu já tive e tenho ainda, várias dúvidas, que aparecem com o dia a dia. Mas você tendo uma ferramenta em sua mao, seria bem mais fácil tirá-la, no fórum conseguimos o esclarecimento com toda clareza, mas acredito que muitos deixam de postar suas dúvidas. Resumindo, acho que seria uma forma de aproximar os colecionadores.

Vamos lá mineiros, cadê voces ?  ;D

04 de Fevereiro de 2015 - 10:33:31 am
Resposta #3

Gui Lima

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • Assembling future!
    • facebook-guilhermelimait
    • flickr-guilhermelimait
    • mocpages-guilhermelimait
    • lugnet-guilhermelima
    • brickshelf-guilhermelima
    • brickset-guilhermelima
    • twitter-guilhermelima
    • LEGO MonsteR
Cara até assustei quando vi o tópico de Minas atualizado, mas eu topo sim!
Encontros, bagunças, ou mini expos podem ser sim realizadas!

Que tal planejarmos a construção de um ambiente para ser apresentado no fim do ano na Expo??? To na expo de Steampunk e você Linkyss? Vamos ver isso?

01 de Março de 2015 - 22:54:29 pm
Resposta #4

Linkyss

• *
  • Information
  • Primo
Cara até assustei quando vi o tópico de Minas atualizado, mas eu topo sim!
Encontros, bagunças, ou mini expos podem ser sim realizadas!

Que tal planejarmos a construção de um ambiente para ser apresentado no fim do ano na Expo??? To na expo de Steampunk e você Linkyss? Vamos ver isso?

Opa,

Guilherme já te conheço do MinasBrick, sou o Lincoln  ;) kk

Acho que podemos sim, tirar esta ideia do papel, e quem sabe levarmos algo para a expo deste ano. No momento não estou em nenhum tema especifico. Mas vamos olhar isso ai