Autor Tópico: Fórum LUG Brasil agora com SMF 2.0  (Lida 4023 vezes)

09 de Setembro de 2015 - 18:37:42 pm
Resposta #45

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
[...] acharia legal ter um link pra nossa pagina. Você entra na pagina pro Forum, mas não entra diretamente do Fórum pra pagina. Se é que você me entende...
Isso já está previsto com a eventual mudança como um todo na identidade visual.
No momento está apenas o visual padrão do tema, com pequenos ajustes e configurações.
Em avaliação o tamanho da "customização", pois quanto mais customizado, mais complicada é a atualização.

Outra "bobagem" são as carinhas em forma de LEGO. Eram mais legais...
Outra coisa em avaliação. Quando (se) retornarmos com os bricks-smile, há a necessidade de melhoria de seu visual. Sabe aquela coisa da TV Digital? Pois é, estamos com o mesmo problema: A definição dos monitores melhorou, então precisamos acompanhar, por isso necessitamos rever a arte de cada brick-smile.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

10 de Setembro de 2015 - 10:38:50 am
Resposta #46

Gui Lima

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • Assembling future!
    • facebook-guilhermelimait
    • flickr-guilhermelimait
    • mocpages-guilhermelimait
    • lugnet-guilhermelima
    • brickshelf-guilhermelima
    • brickset-guilhermelima
    • twitter-guilhermelima
    • LEGO MonsteR
Pessoal, apenas para registro gostaria de comentar o que já falei lá no grupo do whatsapp.
Quando estamos na página inicial do forum existem várias sessões do lado direito chamadas "Posts Não Lidos" que mesmo quando fazemos a leitura da thread, ela não sai dessa sessão.

Sei que já me explicaram que os posts não lidos ficam agora no meu avatar, mas essa sessão do lado direito acaba gerando confusão.

Obrigado e parabéns pela atualização, ficou muito boa!
Tapatalk também ficou ótimo, estou adorando!

10 de Setembro de 2015 - 13:26:29 pm
Resposta #47

wcavalli

• Information
  • UCS
  • Administrator
Aproveitando...
O novo tema foi instalado e por padrão estava em inglês.
Foi instalada a customização em português e o padrão do Fórum ajustado pra português. Porém alguns itens em inglês ainda possam aparecer.
Como a opção para o "nosso português" mudou, o Dudu ajustou todos que estavam com o "antigo" português para o novo. Pode ter havido a mesma coisa com os demais idiomas, que não foram ajustados e nem testados, portanto podem aparecer "coisas estranhas".
Aguardamos comentários, principalmente de termos em Inglês quando usado o Português.

Dê LEGO aos seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. Nunca é tarde demais, nunca é cedo demais e nunca é demais.

10 de Setembro de 2015 - 19:18:23 pm
Resposta #48

Mercedes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-mbernalvidal
Acho que já comentaram mas... para ter certeza...
Quando clico em "temas atualizados" aparece a lista de posts, entro em algum desses, se sair estando na primeira página ele ainda fica como não lido. Mas se eu sair estando na última página do post, ai sim o considera como lido.

Sobre o idioma... vi que algumas coisas me aparecem sim em espanhol mas outras em inglês. Imagino que coisas gerais ficam em inglês para todos.

;)

10 de Setembro de 2015 - 23:06:01 pm
Resposta #49

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • facebook-ildefonso.zanette
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette
Acho que já comentaram mas... para ter certeza...
Quando clico em "temas atualizados" aparece a lista de posts, entro em algum desses, se sair estando na primeira página ele ainda fica como não lido. Mas se eu sair estando na última página do post, ai sim o considera como lido.
É assim mesmo que funciona.

Sobre o idioma... vi que algumas coisas me aparecem sim em espanhol mas outras em inglês. Imagino que coisas gerais ficam em inglês para todos.
Não, o portuguese_brazilian tem tudo traduzido. Não aparece nada em Inglês.
A linguagem que você está usando, spanish_es tem algumas coisas que não foram traduzidas.
Surrender! I have flick missiles.

10 de Setembro de 2015 - 23:10:21 pm
Resposta #50

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette
Quando estamos na página inicial do forum existem várias sessões do lado direito chamadas "Posts Não Lidos" que mesmo quando fazemos a leitura da thread, ela não sai dessa sessão.

Cada grupo tem o seu próprio "Posts não Lidos". Se você clicar nele, só posts não lidos de sub-fóruns desse grupo irão aparecer. Se você for até a última página do tópico, ele irá desaparecer da sua sessão.

10 de Setembro de 2015 - 23:15:37 pm
Resposta #51

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette

Fiz o update do Spanish_ES e agora deve estar tudo traduzido.
Vou aproveitar e fazer o update dos outros idiomas que são usados por outros usuários.

11 de Setembro de 2015 - 00:08:02 am
Resposta #52

Mercedes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-mbernalvidal

Fiz o update do Spanish_ES e agora deve estar tudo traduzido.
Vou aproveitar e fazer o update dos outros idiomas que são usados por outros usuários.
Agora sim. Obrigada Dudu!!

11 de Setembro de 2015 - 09:50:07 am
Resposta #53

Cristi@no

• *
  • Information
  • Primo
O Fórum melhorou muito... mais moderno, com uma navegação mais agradável, mais integrado.
Vou usar através do Tapatalk e depois comento minha impressão.

Parabéns aos envolvidos, foi uma grande atualização!

Abs

04 de Novembro de 2015 - 15:57:51 pm
Resposta #54

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah
Uma coisa que eu gostava no fórum anterior era a possibilidade de ordenar os tópicos pelos autores... era bom na seção dos moc's, dava pra ver os moc's de um determinado mocador de uma vez.

Artur
Visite nossa página

04 de Novembro de 2015 - 16:04:21 pm
Resposta #55

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
Uma coisa que eu gostava no fórum anterior era a possibilidade de ordenar os tópicos pelos autores... era bom na seção dos moc's, dava pra ver os moc's de um determinado mocador de uma vez.

Mas ainda é possivel, Artur. Basta clicar no "Iniciado por" lá em cima da lista de tópicos.
Apenas mais um Amante de Lego...

04 de Novembro de 2015 - 16:12:19 pm
Resposta #56

Artur

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
  • Sempre continuarei tendo Fé!!!
    • facebook-artur.amaralhenrique
    • flickr-artur_ah
    • mocpages-44514
    • brickshelf-arturamaral
    • brickset-artur_ah

Mas ainda é possivel, Artur. Basta clicar no "Iniciado por" lá em cima da lista de tópicos.

Vish, não tinha visto  :D :D :D  :P  :-[ :-[ :-[

Valeu Thiago!
Visite nossa página