Autor Tópico: Cafe Corner e Market Street  (Lida 1127 vezes)

26 de Dezembro de 2014 - 08:59:13 am
Lida 1127 vezes

Augusto Alencar

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
  • Descobri que LEGO, às vezes, nos pregam peças...
    • facebook-augusto.alencar
    • brickshelf-SonicSunday
    • brickset-SonicSunday
Oláááááá Turma!

Bom, entrei numa "vibe" de colecionar Modulares. Até aí tudo bem!
Mas, nas pesquisas que fiz, descobri que dois itens estão fora de linha e quando encontrados, custam "uma fortuna". De qualquer forma, imagino que sempre há aquele que pretende se desfazer de um usado em bom estado ou tem um contato bacana pra nos ajudar a ter "a coleção dos sonhos" completa.

Pois está aí o motivo desta mensagem. Caaaaso um de vocês tenham gostado de mim, me achado (super) gente boa e acha que eu mereço ter os sets, poderia me avisar?  :) :) :) :) :)

Os sets são esses aí em baixo:

10182 - Cafe Corner
10190 - Market Street

Obrigado desde já!!
Penso LEGO, existo.

Visitem:
Minha Cidade

Minha Coleção
Wishlist

05 de Janeiro de 2016 - 10:26:30 am
Resposta #1

Firestorm

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO Supercars
    • facebook-pietro.perizzollo
    • brickset-firestorm226
Oláááááá Turma!

Mas, nas pesquisas que fiz, descobri que dois itens estão fora de linha e quando encontrados, custam "uma fortuna". De qualquer forma, imagino que sempre há aquele que pretende se desfazer de um usado em bom estado ou tem um contato bacana pra nos ajudar a ter "a coleção dos sonhos" completa.

Pois está aí o motivo desta mensagem. Caaaaso um de vocês tenham gostado de mim, me achado (super) gente boa e acha que eu mereço ter os sets, poderia me avisar?  :) :) :) :) :)

10182 - Cafe Corner
10190 - Market Street

Obrigado desde já!!

Augusto, faz tempo essa postagem sua, acredito que não tenha conseguido ainda pela raridade destes sets, você ja pensou em juntar as peças e montar eles?
Wish list: 10264, 10265

-------------------------------------------------------

05 de Janeiro de 2016 - 10:56:21 am
Resposta #2

Augusto Alencar

• *
  • Information
  • Quatro
  • Membro LUG Brasil
  • Descobri que LEGO, às vezes, nos pregam peças...
    • facebook-augusto.alencar
    • brickshelf-SonicSunday
    • brickset-SonicSunday
Oláááááá Turma!

10182 - Cafe Corner
10190 - Market Street

Obrigado desde já!!

Augusto, faz tempo essa postagem sua, acredito que não tenha conseguido ainda pela raridade destes sets, você ja pensou em juntar as peças e montar eles?

Já me falaram sobre essa possibilidade sim. Esses dias estive navegando no bricklink, mas não entendi muito bem como funciona, além da insegurança e etc. Mas já estou levando em consideração essa possibilidade sim. Pelo menos as instruções em PDF eu já tenho... hehe

Sou meio lerdo pra essas coisas, principalmente pela insegurança em comprar/escolher a peça errada.

Será que o lance do LUGBULK ajuda?
Penso LEGO, existo.

Visitem:
Minha Cidade

Minha Coleção
Wishlist

05 de Janeiro de 2016 - 11:39:19 am
Resposta #3

Firestorm

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO Supercars
    • facebook-pietro.perizzollo
    • brickset-firestorm226
Com certeza ajuda, montar do zero é complicado, fiz isso com um set de 300 peças que a maioria fui catando nos meus lotes mas com tempo e paciencia tudo é possivel, sobre seguranca geralmente o bricklink é bem tranquilo de comprar, é dificil achar alguem que tenha uma qualificacao ruim la, mas é so dar uma olhada sempre

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Wish list: 10264, 10265

-------------------------------------------------------

06 de Janeiro de 2016 - 20:33:05 pm
Resposta #4

lcpulv

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-luispulvino
    • flickr-lcpulv
    • brickshelf-lcpulv
    • brickset-lcpulv
    • twitter-luispulvino
Augusto, a coisa é simples de organizar.

Às vezes dificil de executar.

Basicamente pegue a lista de peças e compre o necessário no BL.

Algumas peças mais difíceis de achar, você poderia substituir por similares. Principalmente se ficam escondidas na construção.

O resto é paciência e sorte!

Abração!

Luís!