Autor Tópico: Esta mensagem é para você que é da FLL e acabou de se inscrever no Forum LUG  (Lida 2412 vezes)

22 de Novembro de 2014 - 20:23:44 pm
Lida 2412 vezes

AMGC

• **
  • Information
  • Quatro

Seja bem vindo.

Nós estamos contentes de tê-lo aqui conosco para conversar sobre LEGO e FLL. Mas primeiro umas dicas.

Antes de mais nada vá no tópico de Apresentação e se apresente para a comunidade, fale um pouco sobre você, de onde é e como entrou para a robótica e o mundo LEGO, tem muita gente aqui que não é da FLL mas tem paixão por LEGO tanto quanto você.

Nesta seção você deve falar só de assuntos referentes ao FLL, mas como provavelmente você também tem sets e faz suas montagens, o LUG tem muitas seções para você mostrar e conversar sobre as coisas LEGO fora da FLL, navegue um pouco pelo forum e veja quanta coisa legal tem aqui.

Depois leia as regras, eu sei que pode parecer um monte de regras e talvez seja um pouco chato ler tudo isso, mas eu recomendo.

O forum é moderado, o que quer dizer que o que você posta aqui, vai ser checado por uma pessoa que pode apagar, mover para outra área ou até te advertir se você violar regras de conduta, que não precisa explicar, basta você seguir aqui o Gracious Professionalism da FLL, porque ele vale para tudo na sua vida, inclusive e especialmente aqui.

Um grande abraço galera!
Wishlist: 9398, 8043

Antonio

There are no comments for this topic. Do you want to be the first?