Autor Tópico: MOC: Comércio - Pizzaria  (Lida 4432 vezes)

02 de Novembro de 2014 - 23:42:30 pm
Lida 4432 vezes

Mercedes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-mbernalvidal
Apesar de ter feito minha pizzaria já faz anos, e té-la reformado também faz tempo... só agora posso apresentá-la a vocês. A ideia nasceu com o Set 7661 City Corner e as janelas que tinha vermelhas com verde! Quiz fazer uma coisa bem tradicional, com estrutura e ar de antigo, tem uns acabamentos em "madeira" como a sacada, jardineiras e umas sustentações no teto do térreo. Espero gostem!

no térreo podemos ver a cozinha e o caixa:

na sacada o pessoal adora comer pois podem curtir o ar fresco e limpo da cidade:

No primeiro andar tem mais mesas e um lavavo:

Mais fotos aqui

;)

EDIT: Título
« Última modificação: 03 de Novembro de 2014 - 07:38:48 am por SUPER EVER »

02 de Novembro de 2014 - 23:57:08 pm
Resposta #1

Firestorm

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • LEGO Supercars
    • facebook-pietro.perizzollo
    • brickset-firestorm226
coisa linda mercedes, muito bem detalhado,
adorei o estilo, apesar de nao serem de esquinas na maioria, lembra muito algumas pizzarias que tem aqui em Porto Alegre
Wish list: 10264, 10265

-------------------------------------------------------

03 de Novembro de 2014 - 00:03:55 am
Resposta #2

Mercedes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-mbernalvidal
Obrigada Firestorm! sempre gosto de fazer minhas construções com o estilo daqui, da América do Sul!

;)

03 de Novembro de 2014 - 07:55:07 am
Resposta #3

Adolfo

• Information
  • Technic
  • Moderator
  • A criatividade vem das estrelas
    • facebook-https://www.facebook.com/profile.php?id=100009300680421
    • flickr-adolfolugbrasil
    • mocpages-113982
    • brickshelf-Adolfo
Como sempre, muito bonito, cheio de detalhes e muito bem construído, Mercedes. Não sei como você aguenta deixar um MOC tanto tempo montado. Eu estou aqui doido para desmontar os meus e construir coisa totalmente nova, mas não posso por conta da Expo e sua pizzaria batendo recordes de vendas. Haja coração!  ;D

03 de Novembro de 2014 - 08:55:42 am
Resposta #4

Janinho

• Information
  • Duplo
Parabéns Mercedes, lindos detalhes, bem charmosa como deve ser um pizzaria!!!!

03 de Novembro de 2014 - 09:39:02 am
Resposta #5

camilapo

• *
  • Information
  • Legoland
  • Membro LUG Brasil
Parabéns Mer, uma das construções suas que tive o prazer de ver de perto a evolução!!!!
Wish list 2015 - 8404, 10196, 4437, 4841, 10020, 10133, 4000008-1, 10223, 10199 entre outros..

03 de Novembro de 2014 - 10:57:04 am
Resposta #6

Gui Lima

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
  • Assembling future!
    • facebook-guilhermelimait
    • flickr-guilhermelimait
    • mocpages-guilhermelimait
    • lugnet-guilhermelima
    • brickshelf-guilhermelima
    • brickset-guilhermelima
    • twitter-guilhermelima
    • LEGO MonsteR
Nossa, parabéns mesmo Mercedes, só de olhar tá dando uma fome!
Adorei os detalhes em toda a criação mas a área externa pra mim está impecável, tanto ao nível de rua quanto à sacada, parabéns!

03 de Novembro de 2014 - 18:53:29 pm
Resposta #7

Mercedes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-mbernalvidal
Muito obrigada a todos.

Eu gosto de montar e MOOOORRO se desmontar Adolfo. Gosto de ir criando a minha cidade. Eu não conto com peças e cada MOC é criado no LDD e compro cada uma das peças especialmente para esse MOC.

Tenho vários projetos no LDD querendo sair de lá e pular para a cidade :D uns 5 MOCs comércio, mais outro de urbanismo terminados. Alguns na cabeça em espera e MUITOS desejos de criar mais e mais. Minha demora é $$$.

;)

03 de Novembro de 2014 - 20:16:57 pm
Resposta #8

Chiquiteli

• Information
  • Legoland
Que saudades que eu estava de ver suas criações Mercedes.
É genial, detalhes magníficos, mais uma obra de arte, parabéns.

Abraço
A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho.

03 de Novembro de 2014 - 21:09:47 pm
Resposta #9

Mercedes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-mbernalvidal
Obrigada Chiqui! Saudades de você também. Vem para a expo?
;)

03 de Novembro de 2014 - 21:37:28 pm
Resposta #10

Adolfo

• Information
  • Technic
  • Moderator
    • flickr-adolfolugbrasil
    • mocpages-113982
    • brickshelf-Adolfo
Eu gosto de montar e MOOOORRO se desmontar Adolfo. Gosto de ir criando a minha cidade. Eu não conto com peças e cada MOC é criado no LDD e compro cada uma das peças especialmente para esse MOC. Tenho vários projetos no LDD querendo sair de lá e pular para a cidade uns 5 MOCs comércio, mais outro de urbanismo terminados. Alguns na cabeça em espera e MUITOS desejos de criar mais e mais. Minha demora é $$$.

Eu te entendo perfeitamente. Cada AFOL tem um perfil. O engraçado disso tudo é que eu também faço quase a mesma coisa que você, mas desmonto tudo sem dó nem piedade porque eu quero é mocar coisa nova. Não é interessante? Por isso que em grupo somos mais fortes e isso se reflete nas exposições.

04 de Novembro de 2014 - 01:42:21 am
Resposta #11

Mercedes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-mbernalvidal
Eu gosto de montar e MOOOORRO se desmontar Adolfo. Gosto de ir criando a minha cidade. Eu não conto com peças e cada MOC é criado no LDD e compro cada uma das peças especialmente para esse MOC. Tenho vários projetos no LDD querendo sair de lá e pular para a cidade uns 5 MOCs comércio, mais outro de urbanismo terminados. Alguns na cabeça em espera e MUITOS desejos de criar mais e mais. Minha demora é $$$.

Eu te entendo perfeitamente. Cada AFOL tem um perfil. O engraçado disso tudo é que eu também faço quase a mesma coisa que você, mas desmonto tudo sem dó nem piedade porque eu quero é mocar coisa nova. Não é interessante? Por isso que em grupo somos mais fortes e isso se reflete nas exposições.

No meu caso não adiantaria muito desmontar para reutilizar as peças, pois cada um de meus MOCs é bem diferente do outro, acho que o único em comum seria a porta kkkk quem sabe mais para frente decida desmontar para montar uma nova cidade.

;)

04 de Novembro de 2014 - 08:13:50 am
Resposta #12

Adolfo

• Information
  • Technic
  • Moderator
    • flickr-adolfolugbrasil
    • mocpages-113982
    • brickshelf-Adolfo
No meu caso não adiantaria muito desmontar para reutilizar as peças, pois cada um de meus MOCs é bem diferente do outro, acho que o único em comum seria a porta

Eu sou a favor de você praticar o desapego e desmontar tudo sem medo de ser feliz. Você vai descobrir que tem muito mais a ganhar.  ;)

04 de Novembro de 2014 - 08:38:16 am
Resposta #13

Mercedes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-mbernalvidal
No meu caso não adiantaria muito desmontar para reutilizar as peças, pois cada um de meus MOCs é bem diferente do outro, acho que o único em comum seria a porta

Eu sou a favor de você praticar o desapego e desmontar tudo sem medo de ser feliz. Você vai descobrir que tem muito mais a ganhar.  ;)

Rsrsrs não é medo... imagina! É só meu desejo de ter a minha cidade e que eu e meu filho possamos brincar aí. Por isso eu diz quem sabe mais para frente... por em quanto continuarei montando meus MOCs e guardando tudo montadinho.

04 de Novembro de 2014 - 10:09:34 am
Resposta #14

Adolfo

• Information
  • Technic
  • Moderator
    • flickr-adolfolugbrasil
    • mocpages-113982
    • brickshelf-Adolfo
Rsrsrs não é medo... imagina! É só meu desejo de ter a minha cidade e que eu e meu filho possamos brincar aí. Por isso eu diz quem sabe mais para frente... por em quanto continuarei montando meus MOCs e guardando tudo montadinho.

É um nobre motivo. Só fico imaginando ele maiorzinho desmontando tudo para poder brincar, que nem no filme e você chega e olha pra cidade, olha pra ele, olha pra cidade, olha pra ele de novo e pensa com você mesma "Eu vou enforcar esse menino!"  ;D

Aqui em casa no natal a criançada quer desmontar tudo de qualquer jeito. Esse ano usarei táticas defensivas e falarei que as minifiguras colecionáveis ficaram em São Paulo por causa da exposição (tudo mentira, claro) só para não correr o risco de sumir os acessórios. Tenho uma sobrinha que essa sim dá vontade de enfocar! Valha-me Deus!