Autor Tópico: Lojas LEGO Brasil  (Lida 1678 vezes)

03 de Agosto de 2014 - 07:59:34 am
Lida 1678 vezes

ildefonso

• Information
  • Mindstorms
  • Administrator
    • facebook-ildefonso.zanette
    • flickr-duduzanette
    • mocpages-586
    • lugnet-1144
    • brickshelf-izanette
    • brickset-izanette
Experiências de compras na LEGO Brasil. Site ou loja (especificar loja).
Surrender! I have flick missiles.

03 de Agosto de 2014 - 17:41:54 pm
Resposta #1

Rafael Augusto

• Information
  • Legoland
    • facebook-rafaelaugusto.rp
    • flickr-67783718@N04
    • brickset-Rafael1983
    • twitter-rafaelaugusto83
Compras realizadas com sucesso.
Duas vezes comprei na loja física de SP,comprei através do telefone e e-mail. Aqui de MG entrei em contato com os consultores de venda da loja, foram atenciosos, o pagamento nesses casos foram a vista; depósito bancário. Após o envio do comprovante de depósito, os produtos foram enviados gratuitamente para minha casa, pude rastrear a encomenda no site dos correios.

A terceira compra realizei no site, fiz o pagamento com o cartão de crédito, o frete não foi grátis. Recebi o produto muito bem embalado.

03 de Agosto de 2014 - 19:26:11 pm
Resposta #2

João Paulo

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • brickshelf-joaopaulo
    • brickset-joaopaulo
Fiz minha primeira compra no novo site recentemente e também deu tudo certo!

Apesar dos preços serem tabelados, alguns sets tem bons preços, como os 6118 e 6119 por 59,99 cada.
Eles enviam emails toda vez que novas informações de rastreamento são inseridas no site dos Correios.
Me deram 9 dias úteis de prazo de entrega, mas chegou em apenas 4 dias. :)

O único inconveniente é a forma de pagamento ser exclusivamente cartão de crédito. Seria bom se aceitassem boleto... Também agradaria um frete grátis para sets mais caros.
*Pensei que seria entregue por transportadora, mas foi pelos Correios mesmo.

Finalmente temos um S@H, agora que venham as vantagens reais como VIP Points, descontos e brindes!

25 de Janeiro de 2017 - 23:55:25 pm
Resposta #3

Nipsey

• *
  • Information
  • Estou me adaptando
  • Vamos construí-lo!
    • brickset-Fsantana
Olá a todos! Me perdoem mas estou ressuscitando o tópico rsrs
Gostaria de relatar a minha experiência da primeira compra realizada no site da LEGO Brasil. Realizei a compra no dia 04 de Janeiro de 2017, com prazo de entrega para até 12 dias úteis após a aprovação do pagamento. Logo após a conclusão da compra no site recebi dois e-mails, um confirmando o meu pedido e outro logo em seguida confirmando o pagamento.
Até o dia 13 de Janeiro o meu pedido não havia sido despachado. Enviei um e-mail para o endereço indicado no site da LEGO Brasil (legobrazil-cs@lego.com), solicitando informações sobre o envio da compra. No mesmo dia recebi uma resposta do departamento brasileiro da LEGO nos Estados Unidos me informando que aquele endereço de e-mail era do setor responsável por realizar exportações e estoque de produtos para o Brasil e me informaram outro e-mail (saclegobrasil@mcassab.com.br) para tratar sobre compras online.
Posteriormente eu vi no e-mail automático de pós compra o mesmo endereço de e-mail que me foi repassado (saclegobrasil@mcassab.com.br). Tentei contato através deste, mas não obtive resposta, então dia 16 de Janeiro consegui falar com um atendente após realizar uma ligação ao SAC da LEGO.
DETALHE: O “0800” que consta no site é direcionado ao atendimento da LEGO para compras realizadas nos Estados Unidos. Você precisa pedir para o atendente transferir (sem custo algum) a ligação para o atendimento da loja virtual no Brasil. Caso você queira, pode ligar diretamente para esse atendimento aqui no Brasil, mas nesse caso a ligação gera custos. No meu caso é inviável financeiramente ligar do RS para SP e ainda por cima ficar esperando na linha.
Aproveitando a oportunidade gostaria de elogiar o atendimento por telefone dos Estados Unidos. A qualidade da ligação era impecável e os atendentes mostraram muita disposição. Já aqui no Brasil a ligação apresentava um excesso de ruído e volume muito baixo. Precisei me esforçar para entender o que o rapaz falava.
O atendente me informou que o pedido não havia sido despachado por conta de um problema no sistema que os impedia de efetuar o faturamento da compra. Mas que segunda feira (23 de Janeiro) estaria tudo estabilizado e me enviariam por Sedex para contornar o atraso.
Para a minha surpresa e felicidade o pedido foi enviado dia 19 de Janeiro (por PAC) e recebido hoje dia 25 de Janeiro.
Enfim. O processo em si transcorreu sem maiores problemas e quando havia qualquer deslocamento do produto a LEGO ia me informando por e-mail. Recebi o produto corretamente e estou muito satisfeito. A únicas ressalvas ficam por conta do atraso na entrega e a complexidade para conseguir receber atendimento. Acredito que esses pontos realmente poderiam ser otimizado aqui no Brasil.

27 de Janeiro de 2017 - 10:29:47 am
Resposta #4

lcpulv

• *
  • Information
  • Technic
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-luispulvino
    • flickr-lcpulv
    • brickshelf-lcpulv
    • brickset-lcpulv
    • twitter-luispulvino
(...)
A únicas ressalvas ficam por conta do atraso na entrega e a complexidade para conseguir receber atendimento. Acredito que esses pontos realmente poderiam ser otimizado aqui no Brasil.

Infelizmente esse é o famoso "Custo Brasil". :(

30 de Agosto de 2018 - 11:38:02 am
Resposta #5

thiagoigomes

• *
  • Information
  • System
  • Membro LUG Brasil
    • facebook-thiagoigomes
    • brickset-thiagoigomes
Pela minha Experiência na Loja do Shopping Villa-Lobos, aplicam-se quase que as mesmas regras para pagamento do Site:

Parcelamento em até 6 vezes sem Juros ou 10 vezes com Juros (1,5%) e Parcelas com Valor Mínimo de R$ 50.
Apenas mais um Amante de Lego...