Fã clube de LEGO no Brasil faz 2ª grande exposição em São Paulo.

Novembro, 2012 – O LUG Brasil, comunidade de fãs brasileiros de LEGO, organiza a 2ª grande exposição com suas construções mais especiais e extraordinárias, feitas totalmente com as pecinhas da marca. O evento acontece nos próximos dias 10 e 11 de novembro, no Colégio Benjamin Constant, em São Paulo.
A exposição, que ocupará um espaço de 320 metros quadrados, será dividida em vários temas (Adventure, Dino, Castelo, Pirata, Star Wars, Space, Technic, Mecatrônica, entre outras). Além disso, será apresentada a famosa  mini-cidade, com cerca de 20m² de área construída, recheada de prédios, veículos, trens e representações da vida urbana.

A sigla LUG significa “LEGO Users Group”, cujo conceito aborda a reunião de pessoas sem fins lucrativos a fim de trocar experiências sobre o hobby em torno do brinquedo LEGO®, através de suas diversas possibilidades e temas. O grupo brasileiro possui atualmente participantes de 20 estados e um fórum online com quase 2.000 membros, além de contar com representação oficial junto ao projeto LEGO Ambassador, onde um membro representa a comunidade  internacionalmente como ponto de contato com o público do hobbie. “É muito bom mostrar para as pessoas aquilo que construímos e gostamos. Entre os principais objetivos da exposição, está o compartilhamento de informações com o público em geral e a apresentação de criações, além de ser uma ótima oportunidade para reunir membros de vários lugares do país”, conta Wagner Cavalli Rodrigues, um dos fundadores do LUG  Brasil. “Ao preparar uma exposição
deste porte, temos a oportunidade de criar algo maior do que faríamos individualmente, o que é um bom desafio. Além disso, o evento mostra que ohobby e a criatividade não possuem idade, pois em nosso grupo há pessoas de 8 a 60 anos”, conclui Cavalli.
Mais informações sobre a exposição e sobre as atividades da LUG Brasil podem ser encontradas no site http://expo.lugbrasil.com.
Serviço:
EXPO LUG Brasil 2012 São Paulo
Local: Colégio Benjamin Constant – Rua Eça de Queiroz, 57 – Vila Mariana
Datas: 10 de Novembro: 10h às 18h e 11 de Novembro:9h às 17h
Entrada gratuita
Censura Livre

Comentários

  1. Não vejo a hora de ver pessoalmente as obras do pessoal do forum. Será minha primeira vez nos eventos LUG Brasil.